Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Transformação de Look #1

Olá humanos.
Hoje trago o "Transformação de Look #1"

A primeira participante é a doll Nnttmm.

Os looks que fiz , foi de acordo com o seu estilo. 

Se está curioso(a) para ver, clique em "Mais Informações >>"

Bom , antes de começar , queria pedir desculpas pela demora , tinha falo que sorteio o seria dia 23 , dai em diante começaria a fazer.
_________

__________


Cada doll , terá um número de peças que poderá separar , o limite da doll sorteada , foi de até 5 peças.

- Essas foram as 5 peças que ela escolheu -
_________

Esse primeiro look , foi feito com a camiseta da DECADES, na qual ela é transparente , usei essa transparência , para fazer uma manga pro vestido rodado , no qual lembra-se de época. Que ficou super show por sinal .

Acho essa calça muito bonita por sinal e fácil de combinar com a peça ideal. Para fazer essa harmonização , usei o sapato da EVIL PANDA (rare) , e uma jaqueta de couro preta , que deu uma pegada ousada e de acordo com o estilo dela.

Eu achei bem harmonioso. Usei a camisa do Stardesign sem nada, quem vê , irá pensar que ela está com um short básico por baixo, mas para isso , use uma jaqueta , escolhi uma preta  lembrando o couro, e escolhi um sapato básico peto também .

Eu super gostei da cor do jeans da calça , um jeans mais pro surrado, escolhi deixa-lá usando o top que a própria estava usando, também escolhi um suspensório para dar um diferencial nesse look, e por fim  um sapato muito usado na vida real , como no stardoll, o conhecido All Star .

Eu amei esse look , a leveza da camisa transparente , com os acessórios, ficaram show, eu diria que "Look Praiano" cairia bem como título para o look . Esse short super básico, com a bolsa preta ♥, um look todo Preto e Branco

=Vale lembrar , que a bolsa foi editada para chegar no tamanho desejado=

É isso pessoal , espero que gostem , e pra semana terá o sorteio novamente para a escolhida , fiquem atentas.

Beijos 






13 comentários:

  1. Parabens os look's ficaram todos lindos , O.o o sapato do 2ºlook é rare ? nem sabia vendii por 50 Coins ^^

    ResponderExcluir
  2. Taina obg , e ele é rare , tbm já vendi arres sem saber q eram rares e custavam horrores :/

    ResponderExcluir
  3. Achei perfeitos os looks e essa garota é muito linda e estilosa! Nas competições, ela sempre está divando e sempre q a vejo nos posts do blog, ela está linda demais!

    ResponderExcluir
  4. Ah e eu ia esquecendo: Mateus, o quadro é ótimo, bem diferente! Amei esse novo formato!

    ResponderExcluir
  5. LIndos looks, minha cara kkk Adoro essa pegada rocker e eu uso muito esse tênis do segundo look, muito fashion.
    E os efeitos das imagens então, ameiii! s2

    Estou ansiosa para ver os looks que vc vai criar em minha dooooll!!! :3

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal os looks e o jeito do quadro :) Parabéns! Eu não lembrei de me inscrever antes.. Ainda é possível se inscrever? Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Vivianny , é vdd , ela está sempre linda , e obg .
    Naay , caalma lá kkk' vai na fé que chega suaa vez .
    Lari , ainda vai ter a segunda inscrição ^^
    Obbg aos demais ♥

    ResponderExcluir
  8. Vc estabeleceu uma frequência pra quando vai postar ou será quando der certo?

    ResponderExcluir
  9. eu estabeleci mais ou menos qndo será as rescrição .

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo