Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

Votação ♥

                    Oi gente
Vim Fazer uma proposta pra Vocês... Quero fazer um super post ensinando vocês a se parecerem com os famosos ... Então vai funcionar assim eu vou deixar aqui nesse post uma enquete para Vocês decidirem qual vai ser o cantor ou cantora que eu vou fazer o super post ensinando a fazer o cabelo, falando sobre as roupas e tudo mais ♥ A Ideia Veio depois que eu vi que a vencedora do do Covergirl Foi a EmillyStyle ...

Como Vocês podem perceber ela é cover da Demi lovato...
Pois é mas enfim vamos a votação  ♥ Trago os resultados dia 8 de Julho ♥


Vllw

8 comentários:

  1. Tem um errinho O nome dela é Lana del Rey

    ResponderExcluir
  2. sei que a Demi vai ganhar, mais eu to louca pra saber fazer um cabelo da Miley, ensina dela também por favorrrrr.

    ResponderExcluir
  3. Miley 4ever kkk
    Eu queria entrevistar essa menina, mas acho q ela nem viu meu recado no gb, são tantoooos, covergirl...
    :(
    Mas vou continuar tentando u.u

    ResponderExcluir
  4. Dúvida cruel entre Miley e Demi. Ambas são divas, então não sei em quem devo votar.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo