Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

Quadro - Estrela do Dia (24/08/2014) + Aviso

Olá amores! 
Amanhã tem aula, que pena! 
Bom, pra animar um pouco antes do domingão acabar, venho trazer a nossa:


Peço que todos leiam esse post até o final, pois tem um aviso lá! 
Cliquem em mais informações e confira tudo!



Quanto estilo!! 
Vamos a entrevista, para conhece-lá!

 - Qual seu nome? 
Fabiane

- Quantos anos?
13

- Qual seu cantor(a) preferido? 
Demi Lovato *--*

- Comida predileta? 
Pizza :v

- Tem alguma mania estranha? 
Estranha não, mas eu tenho uma louca mania em procurar pontas duplas.

- Quem ou o que é sua fonte de inspiração? 
Meus pais, e no stardoll a Nitiel.

- Qual o nome de sua doll para que possam lhe visitar? 
Fabyforever2

- A quanto tempo joga stardoll? 
desde 27/01/2013

- O que você mais gosta do stardoll?  
De se vestir, das amigas e das festas!

- O que você não concorda que exista no stardoll? 
A diferença entre as SS as Royalty e as Ñss, não deveria ter isso, afinal somos todos iguais e ninguem é diferente que ninguém!

- O que mais gosta no blog? 
Das dicas e é claro dos sorteios e competições!

- Seu maior defeito? 
ser pessimista, escandalosa, confiar muito nas pessoas....

- Sua maior qualidade? 
Confiável.

Ela não me mandou todas as respostas da entrevista. 
Mas mesmo assim, espero que tenha dado, para todos conhecerem a estrela que ela é! 
Para visitá-la é só clicar aqui

E agora vamos ao aviso!!

  • Agradeço de coração pela participação de vocês nesse quadro. Tivemos bastante inscritas e inscritos!! E pra mim não ficar tão atolada e perdida.
Estou cancelando mais inscrições para este quadro. 
Farei só até a doll: barbie-rocksta
  • Caso você não se inscreveu por que não deu tempo ou outros motivos, pensarei em fazer uma segunda temporada do quadro. Assim os que não participaram terão a chance de participar. Acontece que não sei se terão mais inscritas, por isso aí em baixo esta a enquete para que votem se vão querer a segunda temporada do quadro ou não. 
Só farei a segunda temporada do quadro se tiverem mais de 15 votos pedindo.



Vocês podem votar até acabar a 1° temporada do quadro
É isso! Espero que me entendam!
Beijos ♥ 



7 comentários:

  1. mandei tudinho sim, talvez tenha avido um erro aqui esta a prova que enviei tudo http://www.bankfotek.pl/view/1779800

    -Faby

    ResponderExcluir
  2. Diva *-* Continue sim com o quadro amiga ♥

    ResponderExcluir
  3. Continua o quadro é super legal eu particularmente amo !

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui me inscrever, mas mesmo assim quero q haja uma segunda temporada, pois amei o quadro!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo