Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Tendência: Bandana

Olá humanos ♥

Hoje vim trazer uma matéria especia, com um acessório que simplesmente amo, a bandana ♥

Eu abordei algumas coisas sobre ela e no fim da matéria criarei um look com qualquer tipo de bandana.

O post teve consultoria da Nay, por ser tendência, para que não possa prejudica-lá em nada com o quadro "Tendência com sua doll"
( Irei colocar assuntos que eu já conheço a respeito dela e algumas coisas da net )

Vocês gostam dessa tendência ? Está curioso (a) ? 
Clica em "mais informações" e simbôra...





As bandanas voltaram dos anos 60 e 70. 
Inspiração para o estilo pin-up e lady like, fica super fofo nos look, deixa pra mim um diferenciado super lindo e meigo.
O legal é que da pra você trabalhar como quiser, fazendo novas formas, jeitos, amarrações, e que melhor fique com o seu cabelo ou penteado. Eu particularmente gosto mais em um coque bem alto, estilo ballet, acho muito lindo, mas a bandana fica bem em diferentes estilos de cabelo, cacheado, liso, curto ou longo.
No séc. XXI a cantora Amy Winehouse veio com esse lindo acessório, usando-os em seus shows e também garotas que tem o estilo rockabilly.

Várias celebridades usam a bandana. Eu resolvi usar a Rihanna como modelo e exemplo, olhem só que linda ela com diversos penteados e amarrações:





Linda não é mesmo ?

Alguns looks do estilo que eu amo com bandanas:




Devemos lembrar que meninos também podem usar.



No stardoll temos diversos tipos de bandanas, eu como uma pessoa de bom gosto, escolhi algumas bandana, pesquisei também para me empenhar mais.



Agora os meus looks com bandana:

Viram como um cabelo faz toda a diferencia ? Pensem bem...


Gostaram galera ? Estou aprovado ? 
Beijos


10 comentários:

  1. Aprovadíssimo!!

    Passa lá: poetasdamoda.blogspot.com


    ResponderExcluir
  2. Ain, Mateus, vc é o máximo! Adorei a matéria!

    ResponderExcluir
  3. Magina Mateuso, vc nunca me atrapalha, ao contrário gato, divo, divoso!!
    O que falar dessa matéria mds? Perfeita!
    Bandanas me fazem lembrar do meu lindo Cazuza (amor eterno s2), e vc ainda me fala de Amy Winehouse e Rihanna?? Cara, eu amo elas demais demais demaaais!
    Matéria perfeita, eu acho q não tenho nenhuma bandana, mas vou comprar agora msm kk #partiu plaza

    Obg pela inspiração! Me fez lembrar muitas coisas boas :3

    ResponderExcluir
  4. Obbg galera ♥
    Nay, como eu pudi esquecer do Cazuza ( sou mto lerdo), a Amy e Rihanna são exemplos ptos ♥ E fico feliz de nn te atrapalhar .

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo