Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Desafio da sua doll sem make -TSH

Hello meus Cupcakes

A ssshineraski me desafiou em um novo desafio que ela mesma criou, que é deixar a doll sem make e mostrar aqui no blog.

Como a minha amiga é muito minha amiga me desafiou você me paga e claro como amo desafios topei aceitar o desafio dela;


Eu sei que sou horrorosa sem make, mas como eu disse lá em cima "Eu amo desafios".

Bom... quem eu desafio são as postadoras (o):
NayBeijos - Mateus.R1 -  Bblvghlv

E as seguidoras:
Eliza Pink - Bruna Valeria

(as seguidoras desafiadas, hospedem no Bank Fotek e peço que coloquem o link aqui nos comentários desse post, e posto assim que as duas mandarem) 

StarBeijos ♥

10 comentários:

  1. Nem ficou tão feia assim. Por favor visitem meu blog, está acontecendo um sorteio: http://sddicaselooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sem make=eu atualmente. Pra mim nem faz diferença pq de make o máximo q eu uso é batom,tanto no stardoll quanto na vida real. Então pra mim tanto faz me desafiarem ou não.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a PinkVivianny tanto no stardoll como na vida real não sou muito de maquiagem!! Mais amei o desafio ♥

    ResponderExcluir
  4. Sua doll continua linda de make! Adoraria ser desafiada (mesmo minha doll ficando horrível sem make e com make) !

    ResponderExcluir
  5. Haha, vou me paga Ines kkk
    Minha doll: ElisaQueenPink
    Link do desafio: http://bankfotek.pl/view/1784620

    Uma dúvida, eu tenho que desafiar outra seguidora ou não?

    ResponderExcluir
  6. Ok Ines, obrigada. Então, desafiarei a Stardoll PinkVivianny. Ela ainda não foi desafiada, certo?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo