Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Inscrições - Transformação de Looks #4

Olá meu amores ♥

Antes de começar gostaria de dizer que fico feliz por que me desejou parabéns ontem :)

Mas enfim, hoje irie abrir as inscrições para a TDL #4, desta vez não darei prazo, por que estou atarefado com questões escolares e etc...

Mas não é por causa disto que elas ficará disponível por um longo prazo, assim que terminar de fazer tudo que tenho eu cancelo as inscrições, será tipo relâmpago... Então é melhor se prevenir não é mesmo ?

As regras são claras :

- Comentar no meu GB : "Transformação? To dentro"
- Um comentário por pessoa


Não vai ficar de fora, não é mesmo ?

2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo