Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Novo piso - Loja Kitsch

Bom dia amores!
Acabei de chegar da school, vi novidades no stardoll e já vim aqui informar vocês haha!
Bem temos um novo piso na loja de decor Kitsch


E mais uma vez o stardoll colocou alguns itens só para superstars :s o que é um absurdo! Todos nós deveríamos ter o mesmo direito! 
Mas apesar disso alguns itens são lindos. 
Gostaram?

Beijos  



8 comentários:

  1. não é assim tão absurdo acho os itens que não são para ss bem melhores pena que n tenho grana:(

    ResponderExcluir
  2. absurdo sim! super concordo todo mundo é igual!

    ResponderExcluir
  3. Gostei apenas de alguns itens. E acho um absurdo alguns itens para ss, o stardoll quer tanto ganhar que já esta até apelando =/

    ResponderExcluir
  4. Em partes, eu não acho tão absurdo assim. Claro q seria muito bom q todos os itens estivessem disponíveis para todas as dolls, mas convenhamos q um dos benefícios da associação superstar, quando se vai comprar o pacote é: "acesso exclusivo ao starplaza", pelo menos era assim da última vez q eu olhei, portanto, já era de se esperar q isso acontecesse, até pq, elas estão pagando pra jogar, nós, ÑSS, não. É evidente q isso contribui para a disseminação do preconceito, o q ñ é legal, mas antes era bem pior! Quando eu entrei no stardoll poucos itens estavam disponíveis para ÑSS. Tudo era em sd e a gente até poderia ter o dinheiro, mas sempre tinha uma maldita estrelinha ali no canto q nos impediam de comprar os itens mais lindos. Hoje dificilmente se vê isso; pode até ter uma ou outra loja com uma ou duas peças assim, mas não é sempre q se vê. Não sei se é pq "na mnh época" {cerca de 4 anos atrás} era bem pior, mas hoje eu me contento com isso e até acho q não é tão injusto assim, embora os itens pra SS sejam bem lindos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os itens, porém já estou com muitos itens de decor, nem compro mais nada. :3

    ResponderExcluir
  6. Estou totalmente de acordo com você Vivianny . Apesar de não fazer muito tempo que eu jogo o stardoll ,mas houve uma época que a maioria dos itens eram em sd . Hoje graças a Deus é diferente, porém também concordo que o Stardoll esta apelando demais para ganhar os vossos dinheiros. E sobre a loja eu não faço tanta questão , pois eu não curto muito decoração.Pode perceber que eu não mudo a minha suite (kkk) preguiça.Enfim os itens são lindos ,mas não faço questão de compra-los.

    ResponderExcluir
  7. Own, Thaty, vc é suspeita demais pra falar... kkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo