Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Decor como roupas

Olá amores!

Hoje é quinta-feira (graças a Deus rs'), e como não tenho aula amanhã, poderei ficar mais tempo. Na verdade ficarei com vocês até a segunda ♥

Mas vamos ao assunto da matéria.

Hoje trago como usar itens de decor como roupas. Sim decor como roupas, o que é bem simples, basta ter uma boa criatividade, paciência e dinheiro no Stardoll rs'.
Mas fiquem tranquila, pois os itens em decor são por SC.

O nosso item principal é um daqueles rabos de cavalos que encontramos na seção de animais.

Está curioso e quer apender ? Então clica em "mais informações" !




Vamos começar ? Então vamos lá ...


Para se criar alças é bastante fácil.



Para construir um vestido super básico é muito simples.

Vamos começar a misturar roupas com o decor e investir em outras cores e formas.


Agora vamos ousar na forma em que vamos posicionar o decor. Como uma parte ficará atrás da doll (o que significa que vai estar completamente solto), é melhor não mover a doll na suíte, o que eu recomendo é posicionar exatamente a doll onde queira.


Com a mesma base do anterior, vamos construir um vestido com mais volume e ousadia.

Aprenderam como se deve mais ou menos ir criando um look com esse item ?

Então vamos descobrir o que pode ser incluído para dar um UP no look.



Algumas roupas no Stardoll da para usar de forma complementar ou até mesmo para simplesmente decalcar o formato. Como é o caso da saia verde que é lindíssima.

Gostaram das roupas que dão para ser incluídas ? Então vamos para alguns exemplos de decor.



Alguns itens de decor são ótimos para por no look, os que se movimentam são bem legais. Então trouxe exemplos de alguns dele.

Devemos sempre ser honestos e criativos, por isso gostaria que não criassem exatamente o look que minha doll está usando ( O vestido que está no topo ). 
Mas o restante eu presenteio vocês de serem livres para usar, inovar e recriar de formas contrárias. Estou investindo nele, mas estou anotando o que deve ser incluso para ficar legal rs' ( esse é o resultado de um virginiano : perfeccionismo ).



Mas o que acharam da matéria ? Eu espero ter ajudado vocês de certa forma ♥

Beijos beijos, Mateus.R1













7 comentários:

  1. Adorei a matéria,vou tentar usar em algumas ocasioes ^^
    Meus parabéns Mateus pela sua criatividade!

    ResponderExcluir
  2. Mateus, sempre muito criativo! Parabéns, meu querido, eu adoro suas matérias! Essa foi mais uma q me encantou! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mateus. Nossa, eu amei. Confesso que já vi uns looks desses com decor em algumas dolls mas nunca ousei usar na minha doll kkkk mas depois vou tentar. Sua matéria ficou ótima e fácil de entender. Amei! Bjokas♥muah

    ResponderExcluir
  4. ♥ Muito criativo, parabéns Mateus. Você é a criatividade em pessoa *-* rsrs

    ResponderExcluir
  5. Amei a matéria, super interessante. Também já vi muitas dolls fazerem looks com decor, mas sei que não tenho criatividade nenhuma para fazer na minha kkk, porém a matéria ficou super bacana!!

    ResponderExcluir
  6. Estou usando um na minha suíte extra. Olha lá. Ficou feio mas vai
    aac321flor

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu look com decor, ficou perfeito e bem criativo. Sua matéria me deu inspiração e acabei criando um look com decor na minha suíte (diferente do seu é claro :D). Meu look é baseado em cortinas e algumas outras coisinhas. Eu achei interessante porque pode mudar a cor usando outras cortinas. Minha doll é a Evangelinne1, deixarei links com os looks aqui, caso alguém se interesse em ver.
    Links:
    http://www.bankfotek.pl/view/1807108
    http://www.bankfotek.pl/view/1807104
    http://www.bankfotek.pl/view/1807103

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo