Páginas

domingo, 19 de outubro de 2014

Especial: Inspiration fashion movie 1

Olá galera!
Consegui um tempinho para apresentar à vocês meu especial de looks inspirados em filmes, chamado "Inspiration fashion movie".
É simples: a partir de um filme escolhido por mim ou indicado por vocês, criarei looks inspirados nas personagens.
E o filme inaugural é o já considerado clássico "Meninas Malvadas" ou "Mean Girls".
Confiram tudo clicando em Mais informações >>.



O filme "Meninas Malvadas" é uma produção de 2004, estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert e Amanda Seyfried e fala sobre os efeitos da popularidade em garotas de colégio. A rivalidade entre Cady Heron e Regina George marcou milhares de adolescentes e foi um grande sucesso ainda não superado por nenhum outro filme do gênero, não apenas pela história, mas pelo visual de patricinhas dessas quatro personagens incríveis!


A regra de ouro é investir em peças cor de rosa, mini saias, salto alto e blusas básicas. O segredo é deixar o look romântico e sexy ao mesmo tempo. A combinação preto+rosa+branco é permitida, conjuntos e looks monocromáticos, barriga de fora e estampas. Algumas imagens para nos inspirar:





Meus looks:




O último look tem uma pegada mais rocker, estilo Avril Lavigne, e a ideia principal foi usar a blusa Pretty n' Love como saia.

E lembrem-se: "Na quarta-feira, nós vestimos rosa" e "Nós só usamos jeans ou calças de moletom nas sexta-feiras". Hehe'


O que vocês acham desse estilo "meninas malvadas"?
Quem quiser sugerir um filme para a próxima matéria, fique à vontade. ;)
Beijos! E saudades de vocês...

10 comentários:

  1. Adorei muito eu queria que você pudesse usar o filme "As patricinha de beverly hills" que é meio parecida com "meninas malvadas",porém é um clássico e eu amo esse filme.Você poderia tbm se inspirar no clipe Fancy de Iggy Azalea ! uma sugestão!

    ResponderExcluir
  2. Está linda sua matéria nay, parabéns continue assim :)

    ResponderExcluir
  3. Muitoo lindoo Nay e super criativo o ''quadro''!
    Faz de Camp Rock se der :3

    ResponderExcluir
  4. Faz do filme ''Coelinhas'' e parecido mais eu acho os looks delas melhores. 'U'

    ResponderExcluir
  5. dava para o próximo ser de malevola , branca de neve e o caçador,alice no pais das maravilhas ou alice eo novo pais das maravilhas uma sugestão

    ResponderExcluir
  6. ♡Nay♡
    Eu tava com saudade de vc, querida! Seus posts são ótimos e esse quadro é genial! Adorei os looks, super acessíveis!

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos os looks! :)
    E o próximo poderia ser Crepúsculo, pois eu acho os looks da Alice lindos!! *-*

    ResponderExcluir
  8. Ai Good eu amo esse filme, os looks ficaram super divos, igual ao das meninas no filme, enfim a matéria ficou perfeita, e é por isso e mais um pouco que eu te love Nay haha.
    E minha sugestão para o próximo filme é Jogos Vorazes u.u

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo