Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

Manual NSS #2 - Looks Starcoins

Olá amores !

Hoje eu acordei bem cedo, muito cedo mesmo em pleno sábado :C 
Então resolvi terminar o "Manual NSS #2"

O Manual dessa vez será com itens em SC... Eu ia fazer um sobre cabelos para o verão 2015, mas resolvi trazer looks. Me digam se querem sobre cabelos p/ verão 2015 o próximo manual.


MANUAL NSS

Vamos conferir ? Clica em "mais informações" !!

Quero agradecer a doll mina1878 pela ajuda <3



Looks Mina1878



Meu look feminino - DTS





Meus looks masculinos 


Gostaram ? Estou aprovado amores ?

Beijos e comentem se querem o próximo sobre cabelos verão 2015 !




14 comentários:

  1. Gostei demais! Esses looks são seus ou da Yasmin? Seja lá quem tenhq feito, já salvei a imagem pra copiar depois hehehe'
    Esperteza nível 3

    ResponderExcluir
  2. kkkkk essa vivianny viu ! eu achei super legal os looks são bem simples e bonitos eu realmente amei .Vou tentar fazer alguns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty♥♥
      Tbm vou tentar reproduzir, pois ñ tnh todos os itens!

      Excluir
  3. kkk' Totalmente esperta ... Os da Yasmim são apenas com a doll dela, de resto são meus.

    Obrigado ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ser esperta mesmo hehehe'
      De nada, Mateus, essa é a melhor parte do quadro pra mim, pois ń ligo muito pra make ou cabelo...

      Excluir
  4. hsaushaushauh' muito esperta :v
    Adorei os looks *-*

    ResponderExcluir
  5. Os looks ficaram lindíssimos! Tanto os seus como os da Yasmin ♥ Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado garotas. De fato, a Yasmim fez looks ótimos.

    ResponderExcluir
  7. Desculpe pela minha opinião, mas eu acho q vc deveria fazer looks com itens do StarPlaza ñ com itens do StarBazar.

    ResponderExcluir
  8. Gamei nesses looks! Quero pra já! kkk.
    s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  9. ♥ Amei os looks *u* vocês são realmente muito criativos s2

    ResponderExcluir
  10. quem pode me falar aonde tem essa blusinha cinza com uma caverinha da loja evil panda alguém sabe em que bazaar tem?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo