Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Minhas Escolhas '' Coleção The Jetset ''

Olá gente , atrasou mas chegou !
 trouxe pra vocês minhas escolhas que fiz da coleção recente da the jetset que foi lançada no plaza .
Vejam ; 



  
Já ta chegando o inverno , é este casaco de veludo achei ele bem bonito pra montar looks nesta estação . Ele veio com uma cor que eu amei que é vinho , já to pensando
montar vários looks com ele , espero .





 Até falei pra vocês em um post anterior que eu adorava bota de cano curto lembram??
 È já entrou mais outra pra está minha lista . Ela é um tom azul jeans escuro com zip
È com um pouco de franjas . È também é um peça muita válida pra montar look no                                 Outuno / inverno deste ano !


Logo avistei os spoilers da coleção já adicionei este item em minha lista . 
Estou falando desse short bege com um pouco de cintura alta 
Acho que é um peça bem legal de comprar , é da pra fazer vários estilos de looks . 


Sabe aquela peça que talvez você mudasse algo nela ?? 
Pois é como  vocês podem ver estou falando desta calça , ela tem estilo como se fosse
Uma leeging . È como já falei que mudaria algo então , séria esses detalhes dourado 
Nas pernas , logo quando eu a vi não aceitei muito não mas estou acostumando . 

 Esses colar quando o vi não chamou minha atenção tanto não , até provar ele . 
Provei ele com algunas roupas é achei bem legal de montar looks com ele , principalmente 
Looks de festa , que deixar o look mais chiq rsrs :)


As outras peças estão na avaliação de compra 
Estou vendo ainda se irei compra-las mesmo . 



Nota ;  9.5


Bom gente essas foram minhas escolhas .
È vocês compraram algo ??
Gostaram da coleção ?? 

Beijjinhooos!!






5 comentários:

  1. Todos os itens ai são realmente perfeitos *u* mas faltou um iten -.- aquela blusinha mega blaster perfeita com estampa de cruz :3 ain mas cada um tem seu gosto :v :D

    ResponderExcluir
  2. A coleção inteira está linda *w*, acabei com meus sds nessa loja e.e

    ResponderExcluir
  3. ♥ Amei a nova coleção, e os itens que você escolheu são perfeitos *u*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo