Páginas

sábado, 21 de março de 2015

Pets + Couture !



 Hello moças !
Tudo bem na madruga? Estou ótima e estava dando uma visualizada rotineira no blog e vi uns comentários sobre algumas noticias que por algum motivo não foi postada no blog. Então vamos á elas:

 - Gente os pets da Porter já cresceram e saíram das suas lindas cestinhas, e é claro que fiquei muito triste por não ter conseguido comprar porque amo animais e ainda mais novidades de vê-los crescer.   

 - A segunda noticia é que vai chegar uma divonica Wild Candy Couture que estará disponível somente por um tempinho, mas a melhor parte é que vai ser tudo em STARCOINS !!!! (uhhhhull) 
 Você deve estar pensando: "Aiwn mas o que adianta se o stardoll faz tudo meia boca." Então dê uma breve conferida na coleção:
   


 Gente eu ameeei essa coleção, já estou guardando os meus stardollares. E vocês?
 E antes de terminar o post quero falar que a nossa seguidora Vivi está supeer certa, nada mais justo dar os créditos das noticias á nossa seguidora linda Lili Fofa, sem vocês o blog não seria o mesmo então os meus sinceros agradecimentos!
                                      Your image is loading...

3 comentários:

  1. É uma pena que não deu pra comprar os pets :c, eles são lindos :3
    E esses itens Wild Candy ai e.e um absurdo esses preços, mas não reclamo muito porque está em SC, fakes resolvem o caso rapidinho. u.u

    ResponderExcluir
  2. e-e De nada vamp u-u adorei todos os itens mas mds todos são tipo 600 stc 700 :v :\ não vai dar pra comprar muita coisa :v

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo