Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2015

Pick of the Day + Avisinho !



Hello minhas Cats ! s2
 Tudo glorioso com vocês? Eu sim porque hoje finalmente é Sexta-feira,e sexta é dia de que? Pick of the Day da Minhabonecavamp \o/. 
 Mas antes de começar o meu POTD eu quero anunciar aqui que esta semana não vai ter o "Você Estrelando", motivo: gente eu me empenhei e me empolguei bastante porque teve várias inscrições, mas eu sorteei 3 dolls está semana e nenhuma me respondeu. Então lembrem-se se quiserem participar tem que conferir seus emails okay? (geralmente na segunda). Mas chega de blá blá blá e lamentações, vamos ao PICK OF THE DAY porque esta semana é de Beleza s2. Vem comigo Cats.


  Bem minhas Cats eu não poderia escolher outra coisa no momento, primeiramente porque eu amooo e segundo porque está super em alta. 
 E a minha pessoa escolheu: COROA DE FLORES (uhuul).
 Eu amo elas porque dá um charme romântico e todo especial ao look e tem de tudo que é cor, tamanhos, modelos e preços. E os estilos são variados, vai do dark ao pink. Podemos dar um ar mais de vintage ou até mesmo hippie. 
   Então não tem desculpa para não usar, tanto na vida real quanto na Stardolliana.

 Confira agora alguns modelos de coroa de flores que eu trouxe para vocês direto do Stardoll:






Gostaram da Tendencia? E do Pick of the Day de hoje? 
                                          Your image is loading...

5 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo