Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2015

Revirando o baú...

Olá galera!
Como vocês estão?
Hoje nós vamos revirar o baú e descobrir a história das Tributes! *o*
Esse tema é uma sugestão/curiosidade da seguidora Stardoll PinkVivianny (seguindo a ordem dos comentários).
 Clique em Mais informações para conferir a matéria completa! :D

A primeira Tribute lançada no Stardoll foi uma coleção Chanel, em 2010, com dois pisos:


 Créditos: underneathstardoll.net

De lá pra cá vários Tributes de grifes clássicas já passaram pelo Starplaza, como
Diane Von Fustenberg, Herve Leger, Yves Saint Lauren, Versace, Lanvi, Moschino, Givenchy, Dior, Zuhair Murad, Dolce & Gabbana e Gucci, entre outras, além de artigos de decoração, como a Missoni.
A seguir veremos as melhores coleções, segundo a minha opinião.

HERVE LEGER - 2010


MOSCHINO - 2011

FRANKIE MORELLO - 2012


VALENTINO - 2013


CHANEL - 2013


 SAINT LAURENT PARIS - 2014


 ZUHAIR MURAD- 2014


 VERSACE - 2014



 Gostaram das minhas escolhas?
Quais as Tributes preferidas de vocês?
Beijos e até a próxima matéria!

8 comentários:

  1. Gostei da matéria. Obrigado *_*
    Nunca compro nada em Tributes, mas gostei muito dessa última D e G, ficou linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço sua participação, e eu também nunca comprei nada de Tribute kkk Mas eu gostaria muito que viesse Moschino de novo, eu adoro a grife, é super divertida e ousada! Apesar de também amar a alta costura, como sou dividida!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Lindos algumas coisas da Valentino veio nessa coleção da callie. Eu super adorei todas as tributes , apesar que nunca comprei nenhum das coleções de 2013 e 2012 ,mas ainda bem que esse ano consegui adquirir vários itens ahsuahbsu \o/

    ResponderExcluir
  4. MDS Amei a matéria! nay 'o' eu quero voltar pra 2013 '---' mds o VALENTINO Tribute tá divino 'u' o de 2013 cada peça mas perfeita que a outra :D

    ResponderExcluir
  5. Amei a matéria *w*, VALENTINO, SAINT LAURENT PARIS e VERSACE são as minhas preferidas :3, são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  6. Uaal adorei a materia Nay, adoro tributes *-* Amei suas escolhas :)

    ResponderExcluir
  7. ♥ Amei a matéria Nay *u* VALENTINO é minha preferida <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo