Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Você Estrelando !



 Hello minhas Divas !
Tudo bem com vocês? Espero que sim porque eu to com um dózinho no peito porque não pude postar o Pick of the Day na sexta, então as minhas sinceras desculpas porque como já mencionei o meu computador está estragado e não consegui nenhum tempinho na sexta para ir á lan house ou algo do tipo. Mas sem mais delongas vamos ao que interessa:

 Ficou curiosa para saber quem é a Diva desta semana? Então vem comigo.
 Bem meninas a nossa diva/estrela desta semana é uma seguidora bem presente aqui do blog. É super meiga, tem um jeitinho todo especial e é claro que é linda. De quem eu estou falando?

   

Nome da Doll: KetGata
Nome Real: Sofia
Nível da doll: 59
Status: Não SuperStar
Relacionamento: Solteira 
Integrante desde: 2009

ENTREVISTA:

1) Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano?
 - Ser Royalty.

2) Como acha que vai conseguir realizar este sonho?
 - Comprando Associação (risos).

3) Esta é a sua primeira entrevista?
 - Sim é a minha primeira entrevista.

4) Lembra como conheceu o Stardoll? 
 - Minha prima me indicou, mas no fim continuei jogando e ela não (risos).

5) Lembra do nome da sua primeira doll? 
 - Essa é a minha primeira doll.

6) Você já ganhou algum premio como CG, the vote, passarela, etc.? 
 - Ainda não ganhei nenhum, mas tenho fé que um dia vou ganhar !

7) Você faz designs de hair, moda, jóias ou decor?
 - Tento fazer cabelos, mas eles ficam estranhos então prefiro comprar.

8) Desde quando acompanha o blog? E em que ele te ajuda?
 - Acompanho o blog desde o começo do ano passado. Ele tem me ajudado muuuuuuuito! Adoro as competições e sorteios, mas não ganhei nenhum até hoje e também fico sabendo de todas as novidade do Stardoll no blog.

9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas do Stardoll?
 - Bem não tenho muitas amigas intimas no stardoll, mas a minha melhor amiga é a Abreu-.

10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll?
 - Muito antigamente foi dado no stardoll 100sd para as dolls gastarem no starplaza em 24horas. Fiquei muito feliz neste dia, nem sabia que isso podia acontecer.

11) E qual foi o seu pior momento no stardoll? 
 - Não tive um pior momento no stardoll.

12) Já sofreu preconceito no stardoll?
 - Não.

13) Cite uma frase que te descreva.
 - Forte e ao mesmo tempo frágil.

14) Que estilo tu inspira na doll?
 - No estilo Feminina.

15) Bate bola:
 - Um filme: Alice no País das Maravilhas.
 - Um livro: Diário de uma garota nada popular.
 - Uma música: Blank Space 
 - Uma comida: Batata frita.
 - Um artista: Taylor Swift.

16) Quer deixar um recado ou anuncio para as demais dollies? 
 - Procuro urgente uma doll que venda cabelos por 600sc.

E agora confira algumas fotinhos da nossa Estrela:



 Minha Opinião Sobre ela: 
 Gente se eu falasse para vocês que ela é mega fofa vocês não iriam entender com tanta clareza como entenderam na entrevista. Ela além de ser mega linda por fora e por dentro tem uma mega sorte hahaha (brincadeiras internas). 
 Inteligente, decidida, meiga e muitas mais não são só meras qualidades dela porque por incrível que pareça ela é ainda mais linda por dentro. Tem um estilo romântico próprio e também ousado. Mas para descreve-la melhor vou deixar vocês com a frase dela: Forte e ao mesmo tempo frágil, porque isso é tudo que ela é. Linda e resistente por fora, mas com um coração molenga e doce por dentro.
 E o seu presentinho vai ser entregue na sua suite Ket !

 Gostaram da nossa diva meninas? Você pode ser a próxima, basta fazer a sua inscrição aqui (as inscrições só serão validas no link).
 Espero que vocês tenham gostado e principalmente a Ket. 
 Se inscreva você pode ser a próxima ! s2


                         Your image is loading...

* O Truques Stardoll Hoje, não se responsabiliza pelas respostas das entrevistadas. Cada palavra foi a própria doll que disse, não sabemos a veracidade do assunto.*

9 comentários:

  1. Awn, q fofa! Achei ela muito linda e muito meiga, me identifiquei bastante com o estilo dela '-'

    ResponderExcluir
  2. Que fofa, muito simpática ela, adorei a entrevista. *w*

    ResponderExcluir
  3. Fofa demais1! :) amei a entrevista! :D queria muito participar mas tenho preguiça de entrar no Hotmail :v -.- mas adorei :)

    ResponderExcluir
  4. Awn muito obg Vamp pela confiança... Adorei a entrevista foi um prazer imenso!! Bjss queridas

    ResponderExcluir
  5. eu queria ser muito uma estrela pena que minha doll é feia e o único meio de comunicação é o GMAIL MESMO *-*

    ResponderExcluir
  6. minha opinião: gente não tem como explicar o quanto ela é linda e fofa 'u' eu me identifiquei melhor comigo com o estilo dela PARABÉNS KET!

    ResponderExcluir
  7. Ela é mesmo fofa né meninas?
    E Mayara eu não uso o critério beleza para estrelar no quadro pois porque eu primeiro sorteio e depois visito a doll. Então não tem desculpa para não se inscrever, até porque aposto que a sua doll é linda do jeito que ela é, só precisa de um pouco mais de confiança hahahaha s2
    Se inscreve Mayara porque tu pode ser a próxima.

    ResponderExcluir
  8. E meninas o email pode ser tanto do Gmail quanto do hotmail. Não tem problemas basta verificar com regularidade os emails.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu adoraria me inscrever,Minha Dollie faz cover da Violetta Mas mesmo assim há um jeito de ser uma Supernova ^^ Doll : Mhlarinatica
    (Não sou uma garota Larinatica okay?)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo