Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Pick Of The Day ♥

Boa tarde mores! ♥
Como está indo a quinta de vocês?
Ansiosas pela strike? 
Domingo é dia das mamães, já prepararam os presentes? Pras atrasadinhas de plantão... estamos juntas!
Sem mais enrolação, vamos ao Pick Of The Day de hoje!


O look que eu vou mostrar pra vocês é um dos meus favoritos, não sei se vocês sabem mas eu não sou muito fã de nada que cubra as pernas, porém me apaixonei por essa combinação, além de ser um look relativamente fácil de se montar e conseguir os itens.
 Curtiram?
Beijoocas ♥

12 comentários:

  1. Ameiii o look! Combinação bastante criativa! Tbm ñ gosto mto itens q cubram a perna toda, mas esse look ficou um arraso!

    ResponderExcluir

  2. Ficou parecendo um vestido , mas acho q essa era a intenção né?!! Lindo demais ♥

    ResponderExcluir
  3. Ain, amei tanto esse look , ficou tao Lindo... <3

    ResponderExcluir
  4. Amei, ficou muito lindo *w*.
    No meu caso, eu já curto tudo que cobre as pernas, saias longas, vestidos longos, calças *w*, prefiro calça do que short.

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma vontade de usar sais longas e vestidos longos na real, mas nao sei porque tenho vergonha :(

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo mesmo! Nunca uso shorts e saias pq minhas pernas não são lá "aquelas coisas" e tbm pq sinto frio Haha... Mas saia longa é diferente. Adoreei super!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo