Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Você Estrelando part. 1 !



Olá amores !!
 Tudo bem do lado daí? Eu estou quase congelada, mas tudo bem. Até porque vou me aquecer de animação porque o Você Estrelando está chegando...
 E para conhecer a nossa estrela de hoje clique em "mais informações".


 Bem amores, a nossa diva de hoje é linda (como todas), simpática, estilosa e um pouquinho ansiosa hahahaha. 
 E a nossa estrela de hoje é: 



Nome da Doll: Superstar3010
Nome Real: Catarina Colaço
Nível da Doll: 39
Status: Superstar
Relacionamento: Solteira
Integrante desde: 20 de dezembro de 2013

ENTREVISTA:

1) Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano? 
 -Meu maior sonho stardolliano é virar Royalty.

2) Como acha que vai conseguir realizar este sonho?
 -Talvez mas estou confiante.

3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista? 
 -Sim, é a minha primeira entrevista.

4) Lembra como conheceu o Stardoll?
 
 -Lembro-me a minha BFF me falou do stardoll e eu achei lindo.

5) Lembra o nome da sua primeira doll?
 -Por acaso, não me lembro.

6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando?
 
 -Ainda não ganhei nenhum prêmio desses.

7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)?
 -Faço designs de jóias, nomeadamente fitas e celulares com capinha.

8) Desde quando acompanha o blog? E em que ele te ajuda?
 
 -Acompanho o blog cerca de um ano, e ele me ajuda em roupas grátis e novidades.

9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas?
 
 -Sim fiz muitas amizades no stardoll, mas as minhas melhores amigas são: cata9437,fofinhafilipa4 e catarina95.

10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll?
 -O meu melhor momento no stardoll foi no começo porque estava mais entusiasmada.

11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll?
  -O meu pior momento no stardoll foi os relacionamentos e a perda de certas amizades.

12) Já sofreu preconceito no Stardoll?
-Já me hackearam a conta três vezes.

13) Cite uma frase que te descreva: 
 -Amiga de quem é meu amigo.

14) Que estilo que tu se inspira na doll?
 
 -A minha doll é inspirada em muitas coisas, em lojas, em muitas coisas.

15) Bate Bola:

- Um filme: 50 tons de cinza.

- Um livro: 50 tons de cinza.
- Uma música: Love like you do
- Uma comida: Pizza.
- Um artista: Katy Perry.

 16) Quer deixar um recado ou anuncio para as demais dollies?
 
 -Não informado.

Fotinhos da nossa diva:



 Minha opinião sobre ela: Ela é linda, simpática e tem um montão de qualidades. Além de ser uma garota cheia de atitude, busca o que quer. Um pouquinho ansiosa, mas tudo bem porque eu também sou hahahaha. 
 Não é atoa que ela tem muitas amizades, é porque ela é muito querida e amorosa, apesar de parecer que não. Na verdade não te conheço muito bem, mas espero conhecer ainda mais, sempre que precisar pode vir falar comigo.
 E seu presentinho já foi entregue amore. ♥


E por hoje é só, mas somente hoje porque amanhã vem pela primeira vez o "Você Estrelando part.2" com a nossa mesma diva, respondendo outras perguntinhas bem repaginadas e que vocês enviaram.
 Não conseguiu enviar sua pergunta? clique aqui e você será direcionada ao post para poder mandar novas ou mais perguntas. Mas se você gostou e adoraria participar clique aqui e faça a sua inscrição. 
 Gostaram do quadro de hoje?
Your image is loading...


2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo