Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Blue is the hottest color e apresentação :)

Oi gente :) Meu nome é Giovana ,tenho 15 anos , jogo stardoll desde janeiro de 2011 ,sou dona da doll Gio-especial .A uns 2 anos atrás fui postadora do TSH mas tive de sair pois fiquei durante 1 ano sem computador .Agora a kim me convidou a fazer parte novamente da equipe e espero não desaponta-la.Pretendo trazer novos quadros pro blog , e só pra avisar pra quem não me conhece sou a rainha das competições haha adoro fazer comentarios premiados e competições relâmpago , então fiquem ligados ..
 Estou a procura de alguem que saiba fazer banners para fazer um pra mim , então se você sabe e se interessou por favor deixe o nome de sua doll nos comentários e o link de pelo menos 3 de seus trabalhos se eu gostar eu entro em contato :)

Aqui está minha doll:





10 comentários:

  1. Seja muito bem vinda! Mas só irão selecionar uma única nova Postadora? Ah de qualquer forma, fico feliz que você tenha entrado para equipe, espero que se adapte rápido e nos traga ótimos posts!
    Abraços :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas boas vindas :) Tambem espero trazer novos quadros e novidades ... Enquanto a seleção de postadoras .. não ,não será somente eu , a Kim estará abrindo vagas para outras postadoras , eu sou só uma das primeiras rsrs :)..Sempre que quiser comente meus posts respondo sempre a todos e tiro-lhes suas duvidas :)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou seja bem-vinda ao blog de volta!
    Sua doll é linda
    Visita a minha doll haha alicefamosapop1

    ResponderExcluir
  4. alicefamosapop1Já visitei sua doll ,ela é muito bonita ...Deixei um cometario lá <3 Bjo linda

    ResponderExcluir
  5. Kim minha linda ...É um prazer está de volta ...Vou trazer novos quadros pro blog em breve . Bjo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada lindas ...Espero que gostem de minhas postagens <3 :)

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda de volta! \o/ Nós relembramos suas colaborações aqui no TSH no vídeo em comemoração aos 3 anos do blog, amei! ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo