Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Escreva suas linhas no TSH ♥ !



Olá amores !!
 Estão se sentindo inspiradas? Espero que sim, porque como vocês já devem saber eu sempre exijo inspirações e criatividades de vocês e hoje não vai ser diferente. Porque eu estou fazendo um lindo quadro para vocês participarem a abusarem dele. 
 Está estreando hoje o... (rufar de tambores)



 Quer saber mais sobre o quadro? Clique em mais informações.
Bem amores, isso já é uma ideia antiga que queria fazer em um clube meu do stardoll, mas não deu certo. Mas aqui com certeza vai dar, sabe porque? Porque tenho vocês ♥.
 Vou explicar como o quadro funciona:

- Quem quiser participar deve mandar uma matéria para o meu email que queira postar no blog, mas não é uma ideia é uma matéria INTEIRA, contando tudo tintim por tintim. 
- Mas como tudo tem que seguir umas regrinhas okay? Que é as mesmas de sempre, então leia lá as regrinhas e siga todas para virar postadora por um dia no TSH.
- Lembrando que eu vou colocar quem escreveu a matéria e uma fotinho com o nome da doll e da seguidora.
- Tente não cometer erros de português e tome muito cuidado com palavras impróprias.
- Caso tenha erros de português, ou noticias falsas, ou coisas que comprometam a veracidade dos fatos eu irei editar um pouco. Mas nada que mude o sentido da matéria e nem vou acrescentar nada. Caso ocorra vou colocar separado que fui eu quem disse.
- As matérias podem ser sobre qualquer assunto sobre o stardoll, como moda, estilo, maquiagem e etc. 
- Não é obrigatório, mas coloque imagens e efeitos para ficar ainda mais lindo e criativo para ser postada aqui no blog, lembre-se que todos irão ver então capriche. 

Quem quiser participar é só mandar uma matéria para o email: victoriavickalves@gmail.com contendo o nome da doll, nome da seguidora (tem que ser seguidora visível) e matéria. 
 Não tem data de inscrição, mandem quando tiver ideia ou vontade, mas lembre-se: quanto antes mandar a matéria, mais rápido irei postar.
 O quadro irá ser semanal, dependendo de quantas matérias receber.
Dúvidas ou comentários que queiram acrescentar podem perguntar nos comentários que irei responder a todos.
E então gostaram da ideia? Irão mandar a matéria?
Boa Sorte!

Your image is loading...

9 comentários:

  1. Olá Querida, gostava de saber se poderá ser tutoriais de maquilhagem ?! Adoro maquilhar as dolls *-* Ou fazer transformaçoes ! ^^ Aguardo a sua resposta, Atenciosamente.. "famosa..."

    ResponderExcluir
  2. Vamp que matéria é pra fazer?
    Responde por favor

    ResponderExcluir
  3. Oi não achei onde estão essas regras ;(

    ResponderExcluir
  4. Uma das minhas dúvidas é a mesma da Neuza *---*

    E a outra: onde faço a matéria?? No word???


    Bjusss ♥---♥

    ResponderExcluir
  5. Okay meninas irei responde-las:

    Neuza: Sim pode ser de maquiagem amore, mas capriche bem!

    Alice: Pode ser qualquer coisa que queira, use a criatividade. Mas tem que ter algo relacionado ao stardoll.

    Ana F.: As regras são básicas de convivência, como não usar palavras improprias, não falar de outras dolls, ser seguidora visível do blog e etc.

    Helena: Como já foi respondida, olha lá a da Neuza. E você tem que escrever a matéria como se fosse me mandar um email amore e então manda. Dá para fazer bem direitinho e adicionar fotos. Se quiser pode escrver no word e me mandar em anexo a matéria. Te que ser como você preferir, só não esquece da criatividade.

    Espero ter esclarecido todas as dúvidas e espero as matérias de vocês. Mil Beijinhos Vamp ! ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Vamp, sou eu, a Helenna q perguntou ali em cima (#preguiçadelogar)... Me veio uma duvida "extra": Eu teria q fazer um banner??? Ficaria mais bunitin néh? Bjusss <3

    ResponderExcluir
  7. Não precisa fazer banner amore, pois eu vou colocar uma foto sua. Não se canse hahahaha. Tente acrescentar mais coisas na matéria do que nesses detalhes.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. Oks Vamp, bgd Duas vezes kkk...

    Tô juntando as criatividades pra fazer uma matéria bem legalzinha! Mas acho que já tenho ideia de um tutorial do stardesign q vou fazer hehehehe..

    Bjuss e bgdu de nvo! ^3^ ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo