Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Novo quadro - divulgando talentos

Oi pessoal, esses tempos postei pouco, porque estou meio "sem criatividade", então resolvi criar um novo quadro, vou explicar como ele vai funcionar:
Duas vezes na semana vou fazer posts para divulgar o trabalho de 2 dolls no stardesign (hair, fashion, decor ou joias), porque acho que vocês merecem ter o talento divulgado de alguma forma (que nesse caso vai ser divulgado aqui no blog) ja que nem todo mundo consegue ir para o "star designer da semana".
Ah, ja ia me esquecendo do mais importante que é "como se inscrever?"
Para se inscrever é só mandar um email para mim com o assunto "divulgue meu trabalho" e mandar as fotos dos seus designs com o nome da doll.
Meu email: viihribeiro786@gmail.com

Então para começar vou mostrar os cabelos que eu faço:


Se você ja se inscreveu comente ai embaixo.
Espero que tenham gostado e intendido porque eu não sou nada boa em explicações ;D

Até o proximo post, e não se esqueçam de se inscrever, quero ver muuuitos designs ♥


7 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo