Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Pick of the Day!



Hello Cats!
 Animadas e ansiosas pela Strike? Eu tô! hahaa, mas enquanto não chega que tal um look? Usei itens da promoção MALAVILOSA da Riviera. 
 Quer conferir? Clique em "Mais informações" e vem comigo.





 Bem amores, a peça que eu escolhi foi um item bem básico, mas cheio de glamour. Acho que valia muito a pena comprar ele na promoção, porque dá para usar de mil e uma formas.
O item que eu escolhi foi:


Se você pensou: "Aii Vamp, um maiô?", calma. Ele pode ser usado como blusinha, maiô, ou ser posto por baixo de uma blusinha transparente. Pode ter certeza que você vai arrasar se escolher bem o look. Além de ser preto. Super fácil de combinar.
Confira o meu look:


Gente eu fiz o look e pensei: "Que look mais fim de tarde no shopping" e por esse motivo coloquei as sacolas hahaha. Mas vocês podem usar de outra forma. Soltem a criatividade! Abusei das cores, mas em sintonia, faça isso também que você vai adorar!
Itens utilizados:

Your image is loading...


E por hoje foi isso meninas. Bom find para todas!
Gostaram do look?

Your image is loading...


6 comentários:

  1. Os pisos da Strike a pose já estão prontos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh sim amore, eu vi!
    Atualiza a pagina que vai aparecer o post. Mas mesmo assim, obrigado pelo aviso.
    Beijinhos no coração ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse casaquinho :D já adquirir o meu pena que só foi um dia a riveira!

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais desse maiô e o uso como body. O kaftan tbm, mas ñ tive como comprá-lo ainda :(

    ResponderExcluir
  5. Adorei Vamp ! Look super lindo <3 , too gamada nele kkk ' . Ficou um " mix" de cores super lindo <3 '

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo