Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

Anime doll make up + explicações

Oi pessoal, fiquei muito sumida nessas semanas (ja ja vou explicar por que), mas voltei com um tutorial de uma maquiagem de boneca ou anime (ou os dois hehe, não intendo disso)

Passo 1:
Primeiro vem a parte mais importante: os olhos, então começamos passando lapis branco só em baixo

Passo 2:
Como o olho faz uma mega diferença é bom usar cílios postiços

Passo 3:
Depois se você quiser, passe blush e sombra

Passo 4:
Para finalizar se você quiser pode passar batom e colocar lentes

E se você não tiver lentes você pode passar em baixo do iris um lapis da mesma cor (do iris)

E o resultado é esse:

Eu achei que ficou fofinho, mas acho que não conseguiria ficar com um visual assim sempre.
Espero que tenham gostado :)

~~~~~~~~~

Explicações:
Eu fiquei sem postar porque minhas aulas voltaram e eu prometi para mim mesma que ia melhorar esse bimestre, fora que eu tive uns problemas pessoas e fiquei deprimida, eu nem conseguia ficar perto do computador, mas agora que resolvi tudo, estou de volta ♥

~~~~~~~~~

Então é isso, espero que tenham gostado.
Até o proximo post ☻







2 comentários:

  1. Lindo demais o make ,fico feliz por sua volta \oo

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito, super fofa! :3 Espero que Deus ilumine sua vida e você não fique mais deprimida. Precisamos do seu talento e criatividade aqui menina. :D

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo