Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Avaliações de dolls -Com Jessynuca

                                                   Boa tarde docinhos (as)

     Desculpe o sumiço aqui no blog ,é  que realmente está um pouquinho difícil de me concentrar aqui no blog ,mas vou fazer uma grande forcinha para voltar a ativa. Quero pedir também perdão pelos quadros que estão extremamente atrasados e por não está tão presente aqui ,mas sei que vários postadores fazem melhor do que eu!. Porém , sem mais de longas vamos ao que realmente interessa como hoje é segunda -feira  é dia de avaliações de dolls e eu trouxe uma doll com seu estilo diva de ser e suas suítes que são um arraso. Ficou curiosa então da um clique aí:
  
    E desde já quero agradecer a doll  Jessynuca  por sua participação  aqui no quadro e dizer que sua doll é bastante bonita ,amei principalmente o modo como você personalizou a sua suite , muito criativo e lindo

                                                  suíte 


                           *Avaliando o look 

Amei o seu look , esse vestido é muito divo realmente ,além de ser um preço digamos que "acessível" .Ele dar uma sensação de que o quadris da doll aumenta de tamanho ,a bolsa e as jóias complementou total o look todo. A escolha do cabelo também é um ponto positivo para você porque ele é lindo e melhor ele é neutro pode colocar qualquer estilo que este cabelo combina com tudo (na minha opinião ) eu particularmente tenho uma certa dificuldade com cabelos que combinem com o look e fico nesse dilema. 

Nota : 8,5 

Dica : amei totalmente a sua doll não tenho dicas , seu look me deixou totalmente boquiaberta kk ,continue assim .  

Enfim é isso espero que tenham gostado e continue se inscrevendo no quadro e o mais importante comentem !
Beijos e até mais 



Um comentário:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo