Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Bow down B*tches!

                                        myfabulousness:

“Feminist: a person who believes in the social, political, economic equality of the sexes.”


          Olá gente ! causei com esse título ne? calma ai! como a Callie nº 53 chegou arrasando com esse tema  , resolvi fazer um look com o item mais bonito e famoso da coleção (segundo ao meu ver ), e daí então lembrei de um look usado pela Queen B. No videoclipe **Flawless (uma mini dica para você e que faz cover da queen.) vamos lá então :


Sobre a peça é correto afirmar que ela é super elegante , despojada, seu gráfico é lindo e etc.Eu realmente amo demais esta peça e procurava sempre no bazar ,mas por preços altíssimos.

Look inspirado. 



Este look foi usado pela Queen B , no seu videoclipe **Flawless , e desde então que eu vi este look e a blusa associei uma coisa com a outra . O look é bem despojado e urbano e para deixar a sua marca beyonce optou por um shortinho um pouco sexy.E assim , carregou a blusa de joias para não ficar tão simplesinho , eu não precisei usar bastante pois a blusa  na versão stardoliana tem seus adereços. Vejamos: 




Então como vocês viram dar para apostar nessa blusa ,pois ela é super elegante e barata como vocês podem ver acima. Enfim é isso espero que tenham gostado ! 

  
Beijos e até mais ♥ 


3 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo