Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Color Day (Novo quadro) - Yellow and Yellow

                                                        Olá gente!

         Hoje trouxe um look monocromático para vocês, usando alguns itens e um novo quadro básico. Para quem ama a cores assim como eu, vai amar este quadro que funcionará da seguinte forma a cada dia eu irei fazer um look apenas usando alguns itens com a cor que vocês mandarem como exemplo -Segunda dia de azul , terça - cor tal e assim sucessivamente com os outros dias da semana . E para começar este quadro batizei o dia de segunda como o dia do amarelo , então vem ver alguns looks com essa cor:





-Dica: Cada cor transmite uma mensagem diferente.Por isso é preciso ter cuidado ao escolher uma peça de roupa e saber exatamente a imagem  que aquela cor pode passar .O AMARELO,por exemplo, é a cor da intelectualidade ,da ação mental e do pensamento criativo.Quem usa esta cor transmite uma imagem mais alegre ,criativa,extrovertida ,aberta a mudanças e novas experiências.Mas cuidado pois a cor amarela pode deixar de uma morena arrasadora á uma loira apagada ,portanto devemos ver qual tom de amarelo cabe ao nosso tom de pele.

           E me inspirando nisso,criei a versão stardoliana ♥



Your image is loading...

Criei este look com um tom mais casual , que com o Coat fica coerente para irmos ao ambiente de trabalho e retirando-o torna lindo para um jantar romântico , social e para uma baladinha quem sabe !para quebrar mais o tom monocromático coloquei este coat para cobrir os ombros da doll e dar um ar elegante. 


"Look at the stars
Look how they shine for you
And everything you do
Yeah, they were all yellow"♫♪






Enfim espero que vocês tenham gostado e por favor comentem aqui embaixo assim :

* Nome da doll : 
* Color Day : Segunda : (a cor que vocês querem ),Terça (a cor que vocês querem ), Quarta (a cor que vocês querem ) e assim sucessivamente.. 

                                                                Beijos e até mais ♥



9 comentários:

  1. DOLL:mariapinklinda2
    TERÇA-FEIRA:roxo

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll : girlsgogames26
    Quinta - feira :azul

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: super_estrela13
    Sexta-feira: Vermelho

    ResponderExcluir
  4. Amei o quadro, adorei essa parte "o amarelo é a cor da intelectualidade, da ação mental e do pensamento criativo. Quem usa esta cor transmite uma imagem mais alegre, criativa, extrovertida, aberta a mudanças e novas experiências". Acho que vou começar a usar mais amarelo! Rsrs
    A semana já foi completa, é pra continuar para a próxima ou só essa mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Vocês escolhem.Se essas cores serão fixas ou podemos a todo dia criar um tema ou com as cores que ficarão de fora !

    ResponderExcluir
  6. Hum... finalmente uma novidade REALMENTE legal aqui nesse blog... além dos quadros da Nay, eu tava dormindo aqui. Gostei do novo quadro!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo