Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Color day- (Purple)

                                                          Olá gente !

          Tudo bem com vocês? Mais um dia da nossa semana de cores \oo.E eu queria explicar umas coisinhas sobre o quadro , bem como vocês sabem não temos uma infinidades de cores né ?, por isso não podemos fazer com todos os dias da semana , então deixo a critério de vocês de que quando acabarem ás cores , você poderiam me dar temas para eu criar um look,e falar sobre este tema entenderam ? Porém vocês é quem sabem .Também queria dizer que tem alguns quadros que estão super atrasados e ao poucos vou voltando com eles okay ? Okay. Sem mais de longas vamos a mais uma cor de hoje :

    E a pedido da nossa querida seguidora , que eu já deixo o meu agradecimento por sua participação aqui no quadro e no blog :D, ela escolheu que a Terça-Feira seria dia da cor roxa (ou purpurá), então vamos lá:




Dica- O roxo significa está ligada no mundo místico e significa também a espiritualidade,magia e o mistério.O roxo transmite a sensação introspecção , estimula o contato com o lado espiritual proporcionando a purificação do corpo e da mente e a libertação dos medos e outras inquietações.Mas também a cor roxo em um look pode transmitir a sabedoria,mistério e sofisticação , não há muito segredo quando usamos está cor ,pois ela fica linda em várias combinações inclusive o amarelo.

                            Inspiração stardoliana...


Your image is loading...

E neste look optei por um estilo mais simples e urbano , Coloquei alguns itens em roxo com tonalidades diferentes como a estampa do short da doll e o seu salto que é um roxo mais aceso.Quando montei este look pensei em uma garota no dia de terça-feira indo a um jantar a noite com seus pais. 

Enfim é isso , espero que vocês tenham gostado :D 
(Musica da Ari , pois amo os tons de roxo nesse clipe )

Beijos !







5 comentários:

  1. Gosto do estilo dessa sandália, mas nunca tinha visto ninguém fazer um look realmente bom com ela, essa foi a primeira vez. Muito bem! :D

    ResponderExcluir
  2. Uau, o roxo realmente transmite um mistério, magia e sofisticação e eu acho lindo com o amarelo, fica show! Arrasou no look <3

    ResponderExcluir
  3. verdade, eu tenho essa sandália e nunca soube usá-la! Arrasou, adorei os significado do roxo, minha cor eterna agora rsrs ;p

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. De nada,gostei muito do look e boa escolha na música.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo