Páginas

domingo, 10 de abril de 2016

1 Peça 3 Looks - Macacão 10 de Stardoll

Olá meus amores!!!

Desde que eu vi o macacão nos spoilers que eu postei dos próximos presentinhos que o Stardoll vai nos dar eu disse "esse vai me inspirar" e realmente quando eu peguei ele hoje eu já comecei a montar e looks e tive a ideia de de trazer alguns tipos de looks para vocês se inspirarem já que o item é grátis e LINDO 


Para vocês verem os looks é só clicar em Mais Informações!


Então gente na minha esse macacão é bem social mas dependendo dos outros acessórios que você vai usar com ele pode se tornar algo bem casual!

E então resolvi misturar um pouco! O primeiro look é este confiram:


Gente...eu sei que não se trabalha no Stardoll, mas se você trabalha na vida real eu super indico esse look! É algo bem neutro, mas vamos combinar que é um arraso e deixa você ou sua doll com um ar bem serio! Como o macacão já trabalha por si não á muito o que botar, jogando um casaco e botando um salto super simples para não chamar muita atenção, caiu super bem! E a bolsa para poder caber TUDO já que dizem que bolsa de mulher é um verdadeiro buraco negro haha.


Esse look foi o mais difícil de fazer, porque como eu disse o macacão é bem social e colocando peças despojadas acaba ficando estranho! Eu fiquei na duvida se colocava salto ou sapatilha, mas gente não sei se era porque eu não tava gostando ou se não tava combinando,e para não ter erro eu botei o salto mesmo. Outra coisa que eu fiquei na duvida era a bolsa,eu não sabia se colocava de franja ou essa, mas a de franja era toda preta e o look iria ficar sem vida então optei por essa mesmo. E por fim coloquei o cinto para incrementar um pouco!


Esse look foi até mais fácil de fazer, mas também um look com raros, porque? Gente eu passei 1 ano sem jogar Stardoll então as peças que eu tenho acabaram saindo do Plaza e ainda não tive tempo de colocar SS e Stardollars para comprar peças novas então me desculpem mesmo. Neste look eu fui jogando peças que eu tinha e acabei colocando algumas de minhas peças favoritas e saiu esse look noite e que na minha opinião é um arraso!

Então gente espero que tenham gostado e deixem a sua opinião ai nos comentários!

Beijão!!!

4 comentários:

  1. Gostei do look"trabalho", bem fofo, e transformou numa coisa formal, em uma coisa mas pro dia a dia!! bjao

    ResponderExcluir
  2. Adorei os Look's ♥ ( Obrigado por usar um trabalho meu *o* )

    ResponderExcluir
  3. Eita Adriano, eu tava tentando lembrar de quem era esse quadro acabei que nem pedindo permissão!

    ResponderExcluir
  4. O meu look preferido também foi o "trabalho". <3 Acrescentaria um look rocker, acho que o macacão fica lindo com uma jaqueta de couro e uma ankle boot ou um coturno, ou ainda umas sandálias mais pesadas. :3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo