Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

SubCouture - Versões Reais

Olá stardollianos!
O mês de julho já está terminando e junto com ele as tão amadas férias (para quem teve). :/
Mas o Stardoll não cansa de trazer novidades, assim como o Truques Stardoll Hoje. :D
Como já é tradição, confiram as versões reais de alguns itens da SubCouture (que já saiu do plaza).



Clique em Mais informações, por favor. ^^


Valentino

Givenchy

Jason Wu

(Grife não determinada)

 Chanel

(Grife não determinada)

Steve Madden

Givenchy

Yves Saint Laurent



Conseguiram comprar algum item da SubCouture?
Qual sua versão favorita: Stardoll x Real?
Beijos!

9 comentários:

  1. Acho que os gráficos estão bons, por isso não consigo escolher mas eu acho que a camisola Jason Wu está mais bonita, de formato, que a real mas de padrão não gosto muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei os gráficos muito bons, dessa vez o stardoll se superou e arrasou. Minha versão favorita é a Stardoll ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Não consegui provar as roupas por estar sem pc ;---; mas comprei alguns itens pelo app e nem sei se ficam bons na doll ou não

    ResponderExcluir
  4. Triste, porque eu nao comprei nadaa!!

    Eu prefiro a versao Stardoll!

    ResponderExcluir
  5. O gráfico ficou muito bom!!
    Consegui comprar algumas coisinhas^^

    ResponderExcluir
  6. Eu acabei não comprando nada pois gostei apenas de peças perdidas e preferi economizar já que não coloquei ss mês passado qq As versões reais estão uma graça e os gráficos também suuuper bem feitos! <3

    ResponderExcluir
  7. GENTE! Stardoll arrasou nos gráficos :O
    Esta tudo tão lindo <3

    ResponderExcluir
  8. Minha versão preferida é a Stardoll 'u'

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo