Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Resultado da 2º Etapa.

Olá gente!

Lembram de mim? Andei sumida mesmo. Estava viajando para Minas Gerais, fiquei de quinta até segunda lá, então não pude entregar o resultado antes.

A segunda etapa era de fazer uma frase no álbum, soltando sua criatividade e pensamentos.

Para ver o post completo clique em mais informações.

Como eu disse no primeiro post da competição, eu não iria revelar na hora a soma do geral, que dá a o total do look, álbum, decor, beleza, etc. Direi apenas o total.

Atualizado

Pontuação:

- Bruna Secaf > 18



- Mariana Apolinario > 17


- Gih Vido > Não mandou.

- Naaya. > 20


- Alexia Julia > Não mandou.

- Sara Basilio > 19


- Brunna Lima > 20




Eu recebi 1 e-mail da competição, de Daniela Lopes

Se você não enviar até o dia 24/08, a eliminada será a Mariana Apolinário.

Sara Basilio, Brunna Lima, Naaya e Bruna Secaf estão salvas da eliminação.

Explicando a pontuação de...
Mariana Apolinário.

Bem, eu te dei uma nota mais baixa porque seu álbum ficou muito confuso, então teve pontos descontados por organização, e também abandonam sim os humanos, vários bebês, crianças e até adolescentes são abandonados pelos seus responsáveis (pontos descontados por sentido). Mas se não fosse isso sua frase estaria m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a.

Parabéns a todas as participantes, eu adorei as frases.

Daniela Lopes me explique quem é você por favor <3

Beijos, e novamente parabéns as participantes. Mariana Apolinário, não fique triste, talvez esse não seja seu forte, mas fica de olho nos posts da competição porque todas irão se surpreender com uma novidade que irei compartilhar com vocês nos próximos posts.




8 comentários:

  1. A Hyun Ah, sou eu, Bruna Secaf (bruna.cherry no stardoll) mas tive que mudar o nome de usuário pois descobriram meu user no colégio e começaram a me xingar e.e Sorry por ter mudado durante a competição e não ter avisado nada. D:

    ResponderExcluir
  2. este blogue e uma porcaria vou deixar de o seguir adeus!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. As frases são lindas! <3


    Nem sei porque comentou....rainhadanoite1

    ResponderExcluir
  4. Amei muito as frases!

    Tbm nao sei porque comentou rainhadanoite1...

    ResponderExcluir
  5. Sem problemas Bruna, só perguntei mesmo porque eu fui stalkear o histórico da competição e não tinha nada com Hyun Ah.

    Rainha, nós só precisamos de seguidoras leais e que participem para nos incentivar a continuar postando.

    ResponderExcluir
  6. Eu perdi a data para enviar..poxa vida!
    Mas fazer o quê da próxima vez eu presto mais atenção^^^
    As frases estão lindas!Parabéns meninas^^

    ResponderExcluir
  7. Júlia, fica ligada nos posts da competição que vai ter uma surpresa <3

    ResponderExcluir
  8. Eu juro que pensei que ia receber uma pontuação mais baixa!!! Os álbuns ficaram incríveis! Parabéns meninas <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo