Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Make Grátis MSW (Apenas superstar)

                                                                    Bom dia !
                                                 Tudo bem com vocês? comigo está tudo!
              E nesse clima de véspera de feriado, juntamente com as tão esperada competição MSW que o stardoll trouxe uma "mini" promoçãozinha para as pessoas que obterem o pacote de superstar ou moedas, tais pessoas que contratar o pacote irá ganhar esse lindo Kit de maquiagem Msw:


  Achei lindo ,mas não gosto muito de sombra dessa cor.Mas então galera vão contratar ? comentem suas opiniões!


6 comentários:

  1. Acho q para mim nao vale apena...
    Tenho maquiagens com as mesmas cores(mais ou menos)!

    ResponderExcluir
  2. Comparar associação para ganhar make? Por que não um vestido, um acessório como coroa, coisas do tipo. :(
    Não gostei.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Você Nay!Comprar associação para ganhar make não vale a pena..(pelo menos pra mim)

    ResponderExcluir
  4. me sigam https://www.instagram.com/vick51_/?hl=pt-br

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo