Páginas

sábado, 10 de setembro de 2016

Stardoll Take Over

Olá galera!
Como vai o fim de semana de vocês? 
Espero que esteja super alto astral. ♡
Durante estes dois dias teremos a segunda edição do "Stardoll Take Over", em que a equipe do Stardoll escolhe um membro para tomar conta do Instagram por um final de semana. Desta vez teremos a honra de acompanhar uma brasileira, a minaj131.
Confiram:


Legenda traduzida: "Este fim de semana Victoria, proprietária da doll 'Minaj131' irá tomar conta do Instagram do Stardoll. Certifique-se de seguir 'Stardoll' no Instagram para acompanhar cada post! Tenham um ótimo fim de semana dolls! 😍"


Legenda traduzida: "Oi dolls! Meu nome é Victoria e no Stardoll é minaj131. Este fim de semana eu vou estar tomando conta do Instagram do Stardoll, devemos começar falando sobre nós próprios, não? Comecei a jogar em 2012 e conheci algumas pessoas muito interessantes aqui. No ano passado eu criei meu blog, Black Beauty e agora estou trabalhando em alguns projetos animadores para o futuro, espero compartilhar isso com todos vocês!  Agora você já sabe um pouco sobre mim, quero saber mais sobre vocês dolls" ♡


Legenda traduzida: "No ano passado eu criei um espaço para dolls negras, um blog, Black Beauty. Você não acha que todos precisam ter a mesma representação de mídia, não apenas no jogo, mas na vida real? Eu também! Eu me perguntava onde estão essas meninas? Onde está este tipo de beleza? As pessoas não estão mostrando não só as mulheres negras mas também outras etnias e estilos. Estávamos numa minoria e ainda estamos, mas as coisas estão mudando agora. Quero agradecer a todos da comunidade Stardoll e dizer que você é linda, forte e sua beleza deve resistir às inseguranças, mesmo quando elas são maiores do que você.💪"

Acompanhem o @stardoll e fiquem por dentro de tudo o que essa garota maravilhosa tem a mostrar. Vocês podem conferir também o instadoll dela, @minaj131 e ainda visitar sua suíte clicando aqui. Para conferir o blog Black Beauty, clique no link:

the-blackbeauty.blogspot.com.br

O que acharam? Estou adorando esse show de empoderamento! ♡
Beijos!

6 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo