Páginas

domingo, 11 de setembro de 2016

Tendência - Saia midi ♥

Olá pessoal

Primeiro queria me desculpar por ter ficado longe do blog,
é que infelizmente meu computador tinha quebrado, mas já estou de volta e também queria avisar
que o resultado da competição do mês passado já já vai sair.

Agora voltando ao foco do post ...
Já faz um bom tempo que eu não trago nenhum post sobre tendências aqui pro blog,
então para compensar, hoje venho apresentar à vocês uma tendência bem recatada e do lar (risos)
que são as Saias Midi :

A Saia midi nada mais é que uma saia na metade da "canela" ( abaixo do joelho ),
que pode ser customizada de várias formas, sejam elas plissadas, rodadas, lápis, tules e etc.
O estilo mais recatado e do lar, é bastante aproveitado por mulheres de algumas religiões
que por costume devem usar saias ( me corrijam se eu estiver errado )...
entretanto cai bem em todo mundo.

E para uma melhor compreensão, aí vão alguns looks do stardoll:
Look 1
Blusa: Nelly.com - 14 sd
Saia (vestido): Melbourne Minimalis T. - 25 sd
Bolsa: Voile - 22 sc
Salto: Young Hollywood - 36 sd

Look 2
Salto: Young Hollywood - 36 sd
Bolsa: Antidote - 41 sd
Saia: Species - 14 sd
Blusa: Pearls - 10 sd

Look 3
   Salto: Callie's Picks - 8 sd
 Bolsa: Nelly.com - 11 sd
 Saia: Trails - 108 sc
  Blusa: Antidote - 41 sd

E aí vão usar?

Beijos e Até

10 comentários:

  1. PS.: Deixem aqui nos comentários o nome das dolls de vocês para o próximo
    3for4 ♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa tendencia, pretendo usar!

    Minha doll: juliaf8fofa

    ResponderExcluir
  3. Acho esse tipo de saia muito chique♡
    adorei os looks
    Minha doll: Naybeijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa tendência :D
    Ameii os looks

    Nome da doll: larinhafofa2

    ResponderExcluir
  5. Amo esse tipo de saia!
    E os looks ficaram lindos^^

    Minha doll: ajtss

    ResponderExcluir
  6. Adorei, eu gosto bastante, mas não uso muito xD!

    Doll: ClouenMega

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks... Queria usar mais desse tipo de saia, mas ultimamente até starcoins estão em falta hahahahaah! Doll:.BellaMalevolla

    ResponderExcluir
  8. Obs.: Foi um ponto depois dos dois pontos, ele não existe hahahah! Minha doll é BellaMalevolla (sem o ponto ;-; ')

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo