Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Top 10 - Perguntas e respostas

Olá pessoal

Parece que chegou minha vez de responder vocês não é mesmo?

Primeiramente obrigado por mandarem suas perguntas
E para ver as perguntas e respostas basta clicar em Mais informações.


1- Pergunta da Helenna (doll: BellaMalevolla): Adri, você já sofreu, ou sofre, muito preconceito por jogar um jogo onde a maioria dos jogadores são meninas? (Preconceito dentro do jogo)
R: Hey Helenna, no geral não, mas as vezes uma ou outra menina preconceituosa insinua coisas
como "você joga um jogo de vestir então você é gay", e eu não concordo com isso,
não tenho nada contra a orientação  sexual de ninguém e acho bastante idiotice quem acha que
chamar alguém de gay é um insulto, mas lido bem com isso, até por que não ligo pra o que os outros pensam de mim.

2- Pergunta da Julia (doll: juliaf8fofa): Adri você  foi hackeado alguma vez? Como você reagiu?
R: Oi Julia, ainda bem que não, mas tenho medo que isso aconteça e aconselho à vocês deixarem uma senha bem difícil igual o jogo pede (só não esqueçam ela - risos).

3- Pergunta da Nay (doll: Naybeijos): Adriano, qual o seu maior sonho no Stardoll? 
R: Olá Nay, tudo bom? Na verdade tenho muitos sonhos, mas acho que o maior deles lá no jogo
é ser um CoverBoy, gosto bastante quando vejo meninos por lá mostrando que o stardoll
tem o seu lado masculino.

4- Pergunta da Margarida (doll: larinhafofa2): Como é na vida real, quer dizer a sua personalidade?
R: Oi Margarida, tudo bom? Não sei me descrever muito mas segundo meus amigos ou uma pessoa
bem "batalhadora" não descanso enquanto não tenho o que quero.
Mas também sou bastante palhaço, não gosto de ver ninguém triste e até por isso sou "o psicologo"
o problema é quando os problemas vem para mim, por que não sei me ajudar.
Sou calmo, e mais caseiro, mas se tiver uma festinha entre amigos me chama que eu vô.
Mas enfim, basicamente esse sou eu. 

5- Pergunta da Alice (doll: KaittyDaniely): Adriano alguma vez você já pensou em parar de jogar stardoll? e por que motivo?
R: Hey Alice, saudades! Então, nunca cheguei ao ponto de parar por que queria, mas acho que como
todo mundo eu já tive uma fase meio desanimadora, em que estava sem vontade de jogar.
E o motivo era a a falta do que fazer no jogo, eu posto nos blogs e tal mas estava completamente
sem ideias para posts o que era bem chato. Mas isso já passou e hoje em dia estou bem melhor,
apesar de gostar mais do jogo quando tenho a associação superstar (risos).

6- Pergunta da Clouen (doll: ClouenMega): Você já conheceu outros postadores? (Homens)
R: Oi Clouen, tudo bom? Bem, já cheguei a ver meninos que postavam em blogs conhecidos e tal
mas não conheci muitos, mas acho que o mais próximo que cheguei foi ao nossa querido e antigo colaborador o Matheus, aqui do blog. Não eramos tão amigos, mas nos conhecíamos.

É isso gente, então curtindo o quadro? Eu sim e espero o mesmo de vocês!
Agora é hora de deixar ai nos comentários as perguntas pra nossa diva Inês. Comente:

Nome da doll:
Nome de seguidor:
Pergunta:
Número de ordem:

As perguntas só valeram até o dia 28/09 às 00:00 .

Beijos e até.

7 comentários:

  1. Nome da doll:juliaf8fofa
    Nome de seguidor:julia ferreira caetano
    Pergunta:Ines, qual foi O momento mais chato que voce teve no Stardoll?
    Número de ordem:1°

    ResponderExcluir
  2. Doll: BellaMalevolla || Seguidora: Helenna M.N. || Pergunta: Inês, qual o seu maior sonho nesse mundinho de blogs?? || N° da Ordem: 2°

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por responder ^^

    Nome da doll: larinhafofa2
    Nome de seguidor: Margarida Gonçalves
    Pergunta: Inês, o que quer alcançar no stradoll? (O que pretende conseguir)
    Número de ordem: 3º

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: Naybeijos
    Nome de seguidor: Nay Nascimento
    Pergunta: Inês, o seu estilo na vida real é parecido com o estilo da sua doll? Se não, onde você busca inspiração para montar os LOOKS da sua doll?
    Número de ordem: 4

    ResponderExcluir
  5. Não sei pq "looks" ficou Caixa alta kkkk corretor doido :/

    ResponderExcluir
  6. Nome de doll: ClouenMega
    Nome de seguidor: Clouen SD
    Pergunta: Você já passou por uma situação de constrangimento no Stardoll? Qual foi?
    Número de ordem: 05

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo