Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Tempo?!

Olá meus amores!!!

Então...nem sei como começar o post, mas é isso mesmo vou dar um tempo no Stardoll!

Eu estou em fase final do primeiro ano de faculdade, pra quem não sabe eu tô cursando veterinário! Serão mais 4 anos pela frente e mais 3 a 4 anos de residência!

Então queria me dedicar mais aos estudos, porem não fiquem desanimadas pois voltarei em JANEIRO (se Deus quiser) e com tudo!

Porém não quer dizer que eu não vá vir aqui uma vez ou outra dar as novidades para vocês neh! E tambem pra quem quiser conversar comigo pelo Stardoll infelizmente não vá falar DIRETAMENTE comigo e sim com uma amiga minha que vai tomar conta da minha doll!

Então é isso e até amanhã talvez! BEIJOCAS!!!!!!

6 comentários:

  1. Boa sorte nos estudos, tbm quero ser veterinária. <3

    ResponderExcluir
  2. Nãooooo Inês!!! :(
    Quem vai atualizar o blog? Kkk
    Brincadeira, você tem q se dedicar msm, cuidar dos bichinhos com muito amor, Boa sorte amiga! ❤

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e boa sorte, espero que janeiro chegue logo...haha❤

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e boa sorte, espero que janeiro chegue logo...haha❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo