sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Nova Glam'rus no plaza

A nova glam'rus já está no plaza, tem coisas muito lindas!

Flor Grátis - Salão de Festa Bela e a Fera


Saiu um novo salão de festas da Bela e a Fera, quando fazer a festa neste salão você ganha esta flor, Para Fazer uma Festa neste Salão 

Novos Itens para o clube Disney Fashion Lounge


Quem participa já vai ganhar, para você que ainda não é sócio faça o seguinte,
vá para:

http://www.proxoin.com/

http://www.dontfilter.us/

na barra de endereços do site proxy escreva:

stardoll.com

faça login e cole esse link na barra do endereço do proxy:

http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2961280&action=ma&ac=2961280

De enter e pronto, vc já vai estar participando do clube e é só aguardar que os brindes virão conforme for aumentando os numero de integrantes.
 Os novos integrantes ganham um Ipad
e fazendo login em um desses sites proxys vc ganha um convite da Bella e a fera.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Desejo um Natal cheio de paz, amor e felicidade. E que vcs realizem seus sonhos... Mas 

principalmente que continue a sonhar.... Sempre! Que Deus Abençoe todos vcs! 

Beijos



sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Concursos no Club do Blog

Estou fazendo um concurso de Miss da Capa de Natal no Club e uma Campanha de CoverGirl, la tem todas as explicações e é lá que vocês tem que escrever se quiser participar! 
Para ir ao club (que chama Stardoll.Hojeclique aqui

Beijos e espero que participem :)
Lindo o gatinho né, eu amei e não resisti :)
o meu é quase igual a este e chama Nero (:

Vestido Bela e a Fera Grátis


 Para conseguir entre nessa Web Proxy: 

e escreva isso na Url do Proxy: 

Prontinho ! Feito isso os itens estarão na sua suite. Beijos


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Calendário de Natal


Chegou o 23º item do Calendário de Natal, é um top e custa 60 starcoins.

Calendário de Hot Buys


Oi meus amores, chegou o 23º item do Calendário Hot buys, é um colar e custa 8 stardollars. 

Ursinho Grátis


Vá para um desses sites proxy:

http://www.docoja.com/blue/  
                                                            http://www.goproxing.com/ 
                                                               http://www.daveproxy.co.uk/

                                          Na barra de endereços do site proxy escreva:
 Stardoll.com e dê Enter.

Faça o log-in no site proxy com a sua conta e escreva isso na barra de endereços do site:
http://www.stardoll.com/br/campaigns/childline/  e dê Enter

Envie um cartão, você pode usar dados falsos mas o email tem que ter o modelo de um email verdadeiro.
Beijos

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Concursos...

Eu gostaria muito de fazer uma competição para o Blog mas eu não posso dar presentes nem roupas, etc pois ñ sou superstar, queria pedir a opinião de vocês de um concurso e de suas recompensas para a(as) doll(s) vencedoras, que não seja essas coisas que só as superstars podem dar...
Tipo: ser moderadora do club Stardoll.Hoje,
Ter a foto de sua doll e o link de sua suite aqui no Blog e/ou no club do Blog,
Posso fazer uma campanha de Cover Girl, cenário, album aqui no Blog,
O que vocês sugerem entre isso e outras coisas que vocês podem dizer?

Bjs e espero uma resposta de vocês :)

Stardoll vs Real - Makes


O que acharam?

Novidade

Temos um novo item para dar de presente:
É uma Guirlanda Natalina, é só para superstars, custa 6 stardollars!

Itens Grátis

Para conseguir entre em uma dessas web proxys:



Na barra de endereços do proxy cole:

Dê Enter, faça Login de sua conta

Prontinho, os itens estarão em sua suite principal!

Blusa Grátis

Para conseguir,
 Entre em um dos web proxies abaixo:


Na barra de endereço escreva: 
  stardoll.com

Faça o login de sua conta

Na URL cole o link:


Assista o vídeo

Feito isso a blusa estará em sua suíte principal

Diploma Grátis


 temos um diploma gratis:


Para pegar o seu, clique aqui e selecione as respostas igual a imagem abaixo:



Feito isso ele estará na sua suite!!!

Beijos

Chalé dos Alpes

Hoje chegou no Stardoll o Chalé dos Alpes :
É basicamente a mesma coisa que o Beach Villa, tem o mesmo tamanho e tudo, só muda os cenários e os efeitos que são bem interessantes também!
O Stardoll também lançou uma loja especialmente para ela:
Você já pode comprar a sua no Suite Shop, o preço é 249 Stardollars
Bjs

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Calendários

Os itens de amanhã dos calendários já estão disponiveis:
O HB é um cachecol de pele identico ao preto que já apareceu no calendário de hbs à dias atrás, só é diferente na cor, enfim, pelo menos está barato perto dos últimos artigos, ele custa só 5 Sd.

Já o item do calendário comum é uma lanterna à óleo, também já tivemos uma bem parecido à alguns dias atrás





Créditos ao Stardoll Br

GLAM'RUS

A loja GLAM'RUS esta com várias jóias de outras lojas do plaza
Não sei se é um Bug... Vamos ver né

Bombons Grátis


Para conseguir, entre neste proxy:
Cole esse link na URL do Proxy:
Faça o login e cole isto na URL do proxy:
http://www.stardoll.com/br/clubs/
Procure a imagem dos bombons no canto direito da página, ao encontrar clique neles. Após isso os bombons estarão em tua suíte.


Campanha CoverGilr da sosgatinha

Oie Gente !!!

Estou aqui para falar da Campanha da : sosgatinha

A campanha será amanha dia 15/12/2011 

Se ela ganhar irá Sortear esses itens:
1º - Vestido azul por 10 stardollars

2º Sapato Mortal Kiss por 10 starcoins

3º Presente

4º Presente

5º Presente

6º Presente

O resultado sairá no Blog dela, aquele que fica entre o salão de beleza e o starmovie e se ela quiser eu posto aqui no Blog.

Então corram, façam fakes, chamem os amigos e vote :) 
Ps: registre que você votou no GB dela!

Item Grátis

Para ganhar esse item,
entre em um desses proxys :

  http://proxyget.info/  ou http://proxysmart.info/ 

Escreva na barra de endereços do proxy:
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1925

Faça o log-in e participe da competição

Prontinho, Beijos


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Faixa Grátis - Somente para SuperStars

Para conseguir, entre em um desses web proxy:
Na barra de endereços do proxy cole esse link:
www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1940 e dê Enter
Faça Login e Participe da Competição
Saia da web proxy e entre no stardoll normalmente

 Beijos

Cat Hat Disponível

Este item estava indisponível mas agora:
 O Cat hat está disponível, no calendário e no starplaza por 6 stardollars

Sapato Grátis

Para conseguir mude o proxy manual para :
 83.145.213.102 Porta: 80
ou
217.77.195.108 Porta: 80

Depois de mudar o proxy, feche e abra seu navegador e entre nesse link:


Faça o login e o sapato estará na sua suite principal 
Beijos (:


Dior Holiday Tribute

Oiie Gente! Temos uma Nova Trinute no Starplaza - Dior Hodiday


O que acharam ?

Nova doll SS - Troian Bellisario

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Calendário de Natal

O item do 7º dia é :

Pelo calendario : É um cerrote ou suspensório (pelo menos eu acho) e custa 34 starcoins
Em novos artigos: 

Deve ser um Bug 

O que acharam?

Para ir ao calendário de Natal clique aqui