Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Club Jessie



Pais : Itália,

•Configure o proxy manualmente para:

endereço: 81.98.185.138 porta 8080

Na barra de endereços cole esse link:

 http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3257203

(vá apertando Enter até a pagina abrir) Assim que a pagina carregar, desligue o proxy ,faça login e participe do clube.

(Se você não desligar o proxy antes de fazer login não vai dar certo!

Se você ainda não ganhou o helicóptero clique na imagem dele e ganhe, se ainda não conseguiu o lagarto responda as perguntas e ganhe. ( pode responder qualquer coisa)
E esse vestido ficará disponível no dia 17 de fevereiro!

Se você não saber configurar o proxy manual clique aqui e aprenda

2 comentários:

  1. quando eu tento, diz clube não disponível, será que pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. ja aconteceu isso um monte de vez comigo, faz assim:

    • Vamos começar do começo como eu fiz, primeiro vc ñ pode estar logada (deslogue nesse proxy)

    • Depois desligue o proxy e feche o navegador,

    • Agora vamos começar certinho!

    • Abra o navegador, configure o proxy, cole o link em seu navegador e vai dando Enter ( as vezes vai dar erro mas vai apertando enter)

    • Quando a pagina carregar, vc desliga o proxy e faz Login

    Depois é só participar da competição!


    ps: no meu eu faço isso, sabe onde configura o proxy manual? tem configurações de lan né e em cima tem configurações, então, eu configuro nos dois lugares e quando a pagina carrega eu só desligo o que ta escrito só configurações e o configurações de lan eu deixo ligado.. qualquer coisa tenta assim mas só se vc quiser pq ja teve caso de minha net ter ficado lenta por um dia e acho que eu fiz assim mas agora eu fiz desse modo e ñ aconteceu nada.. bjs

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo