Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Designs a 1 starcoin


para conseguir faze-lo você terá que configurar o proxy
manualmente, use um desses:

65.55.73.222  Porta: 80

98.109.199.166 Porta: 3128

207.40.43.5 Porta: 3128
69.163.96.2 Porta: 8080
Na barra de endereços cole:

http://www.stardoll.com/en/starDesign.php?brandId=558

Faça login, desenhe as camisetas e compre a 1 starcoin,

 Não precisa preencher nada, quando aparecer o

banner de preencher você clica onde aparece em baixo e compre.


e aquelas roupas da Barbie, você pode fazer também nesse proxy é só clicar onde aparece a imagem abaixo, e fazer os designs

21 comentários:

  1. proxy é um site que vc entra para se passar por outro país, tipo as coisas gratis que usa o proxy são de campanhas em outros países dai temos que entrar nesses sites para logar no stardoll como fossemos dos países da competição e ganhamos os itens :)

    ResponderExcluir
  2. Como eu faço pra acessar esses numeros(proxy) nao tem como mandar o site?

    ResponderExcluir
  3. Para cada coisa tem seu proxy certo, é só vc ir em algum desses ali, eu consegui com o terceiro eu acho, toda postagem tem o proxy certo a ser usado...

    ResponderExcluir
  4. estou tendo dificuldades para conseguir fazer isso,recentemente havia conseguido mas agora nao estou conseguindo mais,pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. posso ajudar sim, onde vc esta tendo mais dificuldades?

    ResponderExcluir
  6. eu estou tendo dificuldades com o proxy e o url(TUDO):eu coloco o proxy bem certinho como vc falo e quando coloco o url OU o mouse(a setinha)fica piscando OU da erro e diz:
    1º proxy=Conexão reiniciada
    A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.[...]
    2º proxy=Proxy Authentication Required[…]
    3ºproxy=Tempo limite atingido
    O servidor www.stardoll.com demorou muito para responder.[...]
    4º proxy= Tempo limite atingido
    O servidor www.stardoll.com demorou muito para responder.[...]
    GOSTARIA DE SABER SE ESSE TRUQUE NÃO FUNCIONA MAIS OU SE É ALGO QUE EU FIZ DE ERRADO,PF ME AJUDE!AH!E MAIS UMA COISA:SE EU ESTIVER FAZENDO VC PERDER SEU TMPO,PODE FALAR Q NAO FICO MAGUADA!

    ResponderExcluir
  7. bom eu ñ sei se a competição ainda esta valendo, talvez seja isso, vc ja tentou com todos esses proxys ai? vc tem que ir dando enter até ir, pq as vezes é assim, fica dando erro, mas talvez é pq ja inspirou... ñ esta fazendo eu perder tempo ñ linda...

    ResponderExcluir
  8. valeu!Fico muito grata por me responder!Tenho muitas duvidas sobre como conseguir coisas gratis e vc me esclareceu todas elas,sendo assim entao: TINHA muitas duvidas sobre como conseguir coisas gratis!VLW!

    ResponderExcluir
  9. vc tem o proxy e o url(ja testados q funciona)pra fazer pelo menos o da barbie?!

    ResponderExcluir
  10. eu ñ lembro direito qual usei, mas acho que foi o terceiro proxy manual

    ResponderExcluir
  11. ctrl_samy(de novo,desculpe)10 de julho de 2012 às 19:38

    NAO,NAO É ISSO NAO!Quero saber se tem OUTRO jeito de conseguir pelo menos so o do Pretty...(qualquer coisa) ou so o da barbie,tem como?

    ResponderExcluir
  12. Depois que eu editar o proxy e muda-lo como faço pra colocar no que estava ou seja no do brasil denovo?

    ResponderExcluir
  13. Lívia Inácio disse...
    Depois que eu editar o proxy e muda-lo como faço pra colocar no que estava ou seja no do brasil denovo?

    ---------------------------------
    Bom para fazer o truque vc ñ pode mudar para brasil pois esta em outro país pq vc usou o proxy para se camuflar já que essas peças do stardesign ñ é daqui do Brasil e sim de outro País, depois que vc fizer tudo é só desligar o proxy, fechar a pagina e entrar normalmente no stardoll.

    ResponderExcluir
  14. Quando eu terminar pra desligar o proxy eu clico em navegar na internet sem proxy?

    ResponderExcluir
  15. Lívia Inácio disse...
    Quando eu terminar pra desligar o proxy eu clico em navegar na internet sem proxy?
    ----------------------
    Bom é só seguir os passos que vc faz pra ligar, ai na janelinha que põe os numeros do proxy vc desmarca a cachinha que ta marcada (na frente dos numeros do proxy)

    ResponderExcluir
  16. ai me ajude pf eu faço todos os paços mas num consigo achar os moldes,eu faço o truque certinho,eu devo clicar em 'avançadas' quando eu fr configurar?pf me ajude eu quero mto esses vestidos

    ResponderExcluir
  17. ñ sei o q tem meu pc q n da pra configurar o proxy!! buááá!

    ResponderExcluir
  18. Não apareceu o negocinho que está escrito lá em cima stardoll, oque eu faço ?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo