Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Itens Grátis


 Para pegar os itens Clique Aqui ,
Após carregar a pagina, desça ao fim e verá este quadro:


Se você quer os SAPATOS onde têm " Digite o seu Código de Presente" coloque 
RH-MTXLV2UKS e dê Enter.

Se você quer o CASACO onde têm " Digite o seu Código de Presente" coloque 
RH-D4JJNP3KA e dê Enter.

Se você quer o VESTIDO DE LISTAS onde têm " Digite o seu Código de Presente" coloque  RH-7QTXF24MY e dê Enter.

Se você quer o VESTIDO onde têm " Digite o seu Código de Presente" coloque  
RH-VSYDKK6PR  e dê Enter.

Se você quer o SAPATOS COM MEIA onde têm " Digite o seu Código de Presente" coloque    RH-B5UC3BPH9   e dê Enter.

Se você quer a BOLSA onde têm " Digite o seu Código de Presente" coloque  
RH-MTXLV2UKS   e dê Enter.

Obrigada ao Underneathstardoll

4 comentários:

  1. eu peguei essa sandalia gratis(branca) mas ela nao vai no meu pé de jeito nenhum!!!ela fica por traz do meu pé e ela nao entra no armario de roupas e nem O DE CALÇADOS,tive que guardar no meu báu pra nao deixar ela jogada no meio da minha suite...PQ ELA NAO FICA NO PÉ?BATI UMA FOTO DE COMO ELA FICOU(vai na minha suite e ve fotos e ve como ficou,PF ME DIZ OQ FAZER PRA EU USALA?

    ResponderExcluir
  2. ixi n sei n pq ela fica assim, talvez seja um bug que o stardoll resolva mais pra frente... desculpe pela demora ao responder...

    ResponderExcluir
  3. sem problema...vc faz um otimo trabalho aqui no blog mas tambem tem outras coisas pra fazer alem do blog!eu entendo perfeitamente!

    ResponderExcluir
  4. aconteceu a mesma coisa da sandália comigo :/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo