Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Concurso de Novos Postadores

Oii Amores !

Então, como eu estudo de manhã, e logo volta as aulas, e mesmo nas ferias não dá para entrar no pc de manhã... quero abrir vaga para mais um postador no blog!

Preciso de alguém para postar de manhã, ou seja, da hora que poderem até a 1:30 da tarde
Pois é de manhã que sempre tem mais novidades no stardoll, e é essa hora que estou auzente, ai o blog fica sem graça, quase em ultimo nas novidades...

Se você quiser ser um novo postador aqui no blog, deixe um comentário Somente Nesta Postagem, 
com os seguintes dados:

•Nome da doll
•Idade
•A partir de que horas da manhã pode postar (levando em contas que vai postar até as  13:30)
•Posta em algum blog ? (se postar deixe o link do blog)

Mas tem que ter experiencia, já que não temos muitos postadores !

Regras:

- Não pode copiar postagens de outros blogs, mas caso precisar, coloque os créditos!
- Não publicar campanhas, outros blogs e denuncias 
- Postar somente sobre o Stardoll

O novo(a) postador(a) irá ficar no blog por 1 mês !
Caso os leitores do blog gostarem do postador, e ocorrer tudo bem, poderá continuar postando!

Bom, acho que é só isso...

Bjoos




4 comentários:

  1. eu queria ser,mas nao sei onde q ve oq esta gratis e como pegar isso.PODE ME EXPLICAR DIREITINHO(PD SER POR DOLLMAIL) PRA EU PODER PARTICIPAR DESSE "CONCURSO"?

    ResponderExcluir
  2. nome da doll: AliceLady_
    idade: 13
    A partir de que horas da manhã pode postar: das 9:00 da manhã até as 11:00 da manhã
    Posta em algum blog ? Sim
    http://stardollagorasd.blogsport.com

    ResponderExcluir
  3. •Nome da doll=Ctrl_samy
    •Idade=12 anos(quase 13)
    •A partir de que horas da manhã pode postar=das 9:00 ou das 10:00(depende o dia) até as 11(se eu começar as 9),ou ate as 12(se eu começar as 10).
    •Não posto em nenhum blog,só sigo e somente esse blog!

    ResponderExcluir
  4. •Nome da doll: julia_2012Girl
    •Idade: 12
    •A partir de que horas da manhã pode postar: Das 6:00 (hora que eu acordo ) as 9:00
    •Posta em algum blog ? Não

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo