Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

"Maquiagem" para ÑSS

Oii Amores,
como não tem maquiagens a venda por starcoins, 
resolvi criar uma com alguns itens, que mal servem pra nada ...
e pode ser util para quem não tem maquiagem !

Aqui esta: 
fica meio "esquesito" de perto, mas de longe já da pra passar despercebido que a "maquiagem" não era de verdade e sim feita com algumas "gotas" coloridas... e com a ajuda dos cilios postiços da pra dar mais ainda uma disfarçada! ótimo para ir em festas!
Ps: fiz de 2 jeitos diferentes, um em cada olho

Na boca, só passei um gloss que estava ou esta sendo grátis !


O que acharam ? se gostarem e quiserem que eu faça um tutorial ou poste todas as coisas que usei é só deixar um comentario aqui ! bjos


14 comentários:

  1. faz um tutorial, foi uma ótima ideia!

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog!!
    queria te fazer uma pergunta.
    eu quero virar superstar,mas eu quero pagar pelo celular,se eu aceitar a forma de pagamento pelo celular,como faço para pagar?
    por favor me ajuda eu ja perguntei varias pessoas cada uma fala que e com cartão de credito e outras fala que tira dos seus creditos.
    visita minha suite e famosakesiia voce deixa a resposta no livro de visitas.
    obrigada!!!! seu blog e
    maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Oiie Adorei seu blog, ele tem td o q eu queria. Adorei a dica de maquiagem.

    tenho um site também, comecei dia 1/10 e queria que vc me desse umas dicas de como e administrar um site grande como esse...

    bjs e obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. Oiie, linda, segue meu blog?? estou tentando seguir o seu, visita minha doll. O nome é fe-woo

    ResponderExcluir
  5. Oiiie flor...to tentando seguir seu blog mas tá difícil..mas vou conseguir ;) vc poderia seguir o meu?por favor ^^ http://blogstardollsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog,vcs postam todo dia!
    Antes eu seguia um outro blog sobre o stardoll so que elas pararam de postar,o último post foi no dia 12 de maio de 2012!
    e agora sou muito fã desse blog!
    Ah!por favor me visita e manda um pedido de amizade iria adorar!
    Nome da doll:GataFofa_2

    ResponderExcluir
  7. oii eu amei am maquiagem adorei mesmo achi muito bonita bjjssss.

    ResponderExcluir
  8. ei aonde vc comprou as gotas rodei o starplaza de joias inteiro e ñ encontrei!

    ResponderExcluir
  9. adorei o do olho esquerdo.
    visitem hendji1 no stardoll
    e o meu blog stardoll-hendji1.blogspot.com
    tem coisas gratis bjs
    ps: sigam o meu blog

    ResponderExcluir
  10. amei esse blog mas quero te perguntar se não dá pra ganhar stardollars quem nao é ss????
    bjs sarah
    visitem minha doll tenho duas
    1-kitty-fofa-
    2-lololala

    ResponderExcluir
  11. amei
    linda mesmo a maquiagem quero fazer!

    ResponderExcluir
  12. faz um tutorial, foi uma ótima ideia

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo