Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

3° Parte - Competição


Oii Amores trouxe a 3° parte da competição 
Desta vez o prêmio 5 e 2 já foram guanhados então
não podem ser escolhidos, vamos as regras, as mesmas de antes
*Não prescisa seguir o blog publicamnte
*É obrigatório ter 2 sc para pegar o prêmio!
*Só pode escolher 1 prêmio (Quem escolher mais de 1 será
auto eliminado da competição).
*Poste apenas 1 comentário AQUI embaixo escrito
Doll:.....................
Prêmio:.................
Frase:.............................................
Na parte da frase coloque (O Blog Truques Stardoll Hoje pra mim é...)
A melhor frase guanhará o prêmio escolhido
Substitua os .........por algo que você vai escrever!

Prêmios:
Atenção: Quem infrigir as regras será desclassificado
por auto-eliminação!
Trago o resultado na terça-feira!



26 comentários:

  1. Doll:HallsSemSabor
    Prêmio:1
    Frase:É um blog divino,assim como as postadoras.Fala de tudo um pouco,ou melhor de tudo um monte.O blog é demais espero q continuem assim (:

    ResponderExcluir
  2. O blog Truques stardoll Hoje pra mim e fantastico,Fala sobre assuntos interessantes(PORQUE OUTROS BLOGS SAO MUITOS CHATOS)eu adoro esse blog,ele sempre esta abrindo novidades pra gente por isso fico 24H LIGADA acompanhando, por que sempre quero saber mais.descobrir mais!

    ResponderExcluir
  3. Doll:Miiss.Girl.
    premio:1
    frase:O blog Truques stardoll Hoje pra mim e fantastico,Fala sobre assuntos interessantes(PORQUE OUTROS BLOGS SAO MUITOS CHATOS)eu adoro esse blog,ele sempre esta abrindo novidades pra gente por isso fico 24H LIGADA acompanhando, por que sempre quero saber mais.descobrir mais!



    esqueci doll e premio desculpas

    postei dnv

    ResponderExcluir
  4. Doll: StarCaahSillvah

    Prêmio:1

    Frase:O Blog Truques Stardoll Hoje pra mim é uma das maiores razões de estar no stardoll, imagina o que seria da minha doll sem voces!Além das postadoras né, que são simpaticas e sabem postar de verdade não postam coisas entediantes nem idiotas que é o que acontece na maioria dos blogs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Doll: misteriosajpf
    Prêmio:1
    Frase: É a melhor fonte de conhecimento sobre o stardoll, onde eu posso entrar a qualquer hora e ter certeza de que eu vou achar novidades.

    ResponderExcluir
  6. Doll:valentina888
    Prêmio:4
    Frase:é um blog maravilhoso! O melhor ja que tem atualizações todos os dias,as postadoras são simpaticas nos dão atenção e entendem oque a gente quer! O essencial!

    ResponderExcluir
  7. Doll:VenusGiovana
    Prêmio:1
    Frase:O Truques Stardoll Hoje pra mim é um dos melhores blogs do brasil em minha opinião sempre com competiçoes , informaçoes, truques e dicas tudo o que agente precisa , na hora!
    Parabéns Vocês Truques stardoll Hoje Vocês são demais!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Doll : Lari.messi
    Premio : 4
    Fraze: Bem eu vejo esse blog todo dia e sou muito grata por seguir ele e ter a amzd de vcs .O blog e muito bom legal e divertido as postadoras sao muito brincalhonas e etc

    ResponderExcluir
  10. doll:alininha_9_97
    premio:1
    fase:é um blog explendido,que atrai milhoes de dolls pelo carisma e simpatia das postadoras,traz informaçoes exclusivas e materias interessantes,espero que continuem assim,progredindo maravilhosamente!

    ResponderExcluir
  11. doll:anjodaamizade
    Prêmio:4
    Frase:O Blog Truques Stardoll Hoje pra mim é simplesmente o meu guia no stardoll,é um local onde encontro dicas incríveis de como me vestir e me maquiar , minha inspiração,com ele também fico antenada nas últimas novidades do jogo que eu amo...

    ResponderExcluir
  12. Doll:valentinapluz
    Prêmio:3
    Frase:O Blog Truques Stardoll Hoje pra mim é o blog que me deixa informada,looks incriveis e competiçôes maravilhosas

    ResponderExcluir
  13. Queel Flor, Truques Stardoll Word?

    ResponderExcluir
  14. Doll:Geovana88Star
    Prêmio:1
    Frase:O Blog Truques Stardoll Hoje pra mim é um blog que esta sendo descoberto aos poucos ,mas que ainda vai fazer muito sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Doll:Raquelestrela3
    premio:3
    frase: Para mim o Truques stardoll World é um blog que sempre esta atualizado sempre está com várias novidades, sempre trazendo ao leitor as novidades do dia-a-dia

    ResponderExcluir
  16. Doll:Link.amory
    Prêmio:4
    Frase:O Blog Truques Stardoll Hoje pra mim é agora, um dos melhores blogs que já conheci, bom tem muios tipos de looks super legais, tem muitas garotas que são patricinhas, ou rockeiras, e o blog tem um look especia para cada gosto...

    ResponderExcluir
  17. Doll:AnjoSellena
    Prêmio:1
    Frase:O Blog Truques Stardoll Hoje pra mim é tudo aqui vejo tudo que não sabia sobre o Stardoll.Pena que sou nova nele e nunca participei de um concurso aqui, espero que continuem assim Bjs Fashion para vocês da sua nova aliada(amiga),
    AnjoSellena.

    ResponderExcluir
  18. Doll:stefani13hirt
    Premio:4
    Frase:O Blog Truques Stardoll Hoje pra mim é legal,uma coisa que ajudar a pessoa a saber mas e outras coisa.obrigado pela consideração.

    ResponderExcluir
  19. Doll:stefani13hirt
    Premio:4
    Frase:O Blog Truques Stardoll Hoje pra mim é legal,uma coisa que ajudar a pessoa a saber sobre o stardoll,a pessoa consegue roupas,objetos e mais outras coisas de graça.obrigado pela consideração.

    ResponderExcluir
  20. Doll:bia5gatastar
    premio:1
    frase:o blog truques stardoll hoje pra mim e uma coisa que não dá para explicar mas é algo que ajudar ajente a descobrir mas sobre o stardoll

    ResponderExcluir
  21. Doll:Leticiaaah.

    Premio:1

    Frase:O Blog Truques Stardoll Hoje pra mim é maravilhoso,nos ajuda ,nos da dicas,nos responde quando estamos com dúvidas,é muito bem detalhado,é o melhor truques stardoll que já vi de todos os blogs ! Assim eu digo E-U-A-M-O-O-T-R-U-Q-U-E-S-S-T-A-R-D-O-L-L! ASSIM COMO AMO DE PAIXÃO AS POSTADORAS! QUERO MUITO SER DOLL MODELO! TENHO 2 ESMALTES.

    ResponderExcluir
  22. doll:micaela56doce
    premio:4
    o blog sempre tem novidades e competições incriveis beijos ...

    ResponderExcluir
  23. Dool:Raphavid
    premio;1
    Frase:O Blog Truques Stardoll Hoje pra mim é o melhor lugar para saber tudo do stardoll

    ResponderExcluir
  24. doll:mazinhabeauty
    Premio 4
    Blog truques stardol hoje pra mim é uma diversão constante eu entro acesso o blog e mim divirto é muito legal parabens ...

    ResponderExcluir
  25. Doll:starthainaLove
    Prêmio:1
    Frase:O Blog Truques Stardoll Hoje pra mim é um ceu cheio de bonecas lindas

    ResponderExcluir
  26. Doll: danile.1
    Prêmio: 3
    Frase: O Blog Truques Stardoll Hoje pra mim é a inspiração pra minha doll.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo