Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Competição Oktober Fest

Boa Tarde Divas...

Chegou uma competição no stardoll:

Hum... deve ser poriço que o stardoll estava tão parado.. estava arrumando essa competição pra nos!

Nos temos a caça ao tesouro:

Temos que achar cada partinha das roupas no stardoll,

Primeiro Clique Aqui
e depois clique em uma cabine da roda gigante (a que esta rosa) e depois terá que achar as peças!

A primeira esta aqui:

é só clicar no item e você sera direcionada para a pagina do concurso!

As outras virão em outros dias!
(parece que vai ser de 2 em 2 dias)
Bjoos

7 comentários:

  1. faz looks com todas as roupas que recebemos da monster higth

    ResponderExcluir
  2. Amei esse festival!

    ResponderExcluir
  3. eu fui em mensagens e não achei o 1° item o que eu faço onde exatamente esta pode me ajudar

    ResponderExcluir
  4. eu fui em mensagens e não achei o 1° item o que eu faço onde exatamente esta pode me ajudar

    ResponderExcluir
  5. eu fui em mensagens e não achei o 1° item o que eu faço onde exatamente esta pode me ajudar

    ResponderExcluir
  6. é porque como esta ali, Antes de ir procurar a peça la nas mensagens você tem que ir na pagina da competição e clicar na cabine até que apareça a mensagem dizendo que é pra procurar a peça, mas mesmo assim se não aparecer diminui o zoom da pagina (Ctrl - )

    ResponderExcluir
  7. o primeiro pedaço está na mensagens.me adicionem no stardoll > LuuzinhaRoyalty

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo