Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Me-Desculpem'

Booa NooiT Lindas Me-Desculpem não postar hoje *
Eu estava muito mal com pontadas no Coração desde que acordei minha mãe me deu remédio e não passou fui para o Hospital e estava com febre :o  fui direto para o médico ele mandou me internar era 2 horas pense num Tediio fika esperando o litro di soro acabar --' dai sai de-lá já era 6:30 pense fikei 4 horas e meia lá :o  ,  dai fui na farmácia pegar os remédios , Depois  fui na casa da minha mg pegar caderno para ver oq tinha tido na escola  a santa não tava lá --' e não sei onde os outros moram --' dai cheguei em ksa já era 7 e meia  tomei banho trokei  de roupa e fui jantar esperei a janta passar e só deu para entrar agr Ooh dia corrido hoje */
Miil Desculpaas e amanhã Tdo Beem se Deus Quizer !'
                                                                      beijo'sz

3 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo