Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

~Debate - Haters


Olá , amores !

DerpinaDosMemez aqui para tentar tirar o tédio de vocês u-u -Parey  .

Bom , como o Stardoll está tããão chato , resolvi fazer outro debate ... Eu havia feito outro , sobre Poseridade (Para vê - lo , Clique Aqui) e percebi que muita gente gostou . Então , decidi fazer outro .

O tema de hoje é :


Bom , de acordo com a Wikipedia , "Haters são figuras da internet atual, assim como os trolls, do inglês (hate = ódio) os "haters" são pessoas que odeiam tudo ou seja, são os odiadores de tudo e de todos e são totalmente do contra. Todos nós já nos deparamos com algum "Hater" em algum blog, site, fórum e etc. Os haters passam seu tempo atacando a opinião de outros usuários, seja ela qual for, pois um hater não tem opinião, ele simplesmente é contra o que é certo, ou a favor do que ninguém é. Resumindo o hater está ali para contrariar todos e causar intriga e ser oposto à qualquer coisa que esteja em discussão, tendo início assim, diversos tipos de discussões."

Agora , vamos conversar :

Haters , o que são eles ? O que fazem ? Onde se escondem ? Como fazem para levar sua vida idiota adiante ? Hoje , no Globo Repórter -não , Parey .

Aposto que todos , ou quase todos , sabem o que são os Haters ... Hater é simplesmente uma pessoa que independente do caso , se revolta e passa a odiar aquilo . 

Um exemplo disto é a banda One Direction ... Tipo , enquanto eles estão aí , "bombando" pelo mundo musical , estourando a carreira , com infinitas fãs mundiais , ainda existe muita gente que se revolta contra eles... Enquanto eles estão aí ganhando prêmios e conquistas , o canal de YouTube "Galo Frito" ainda se preocupa em fazer uma paródia deles ... Cara , eu meio que entrei em desespero quando vi o vídeo (se quiser assistir , não assista , mas se quiser , pesquise por "Quatro Gays e um Bi") . Tipo , eles realmente ofenderam o One Direction . Se eles fossem realmente Gays , vocês acham que eles teriam NAMORADAS?! Mesmo que eles fossem (mas não são) , o amor das fãs por eles não iria mudar , pois fã está aí para isso ... Para apoiar o ídolo em o que seja , para prestar o seu amor . Poxa , me desculpa se estou ofendendo a alguém , mas eu simplesmente ODEIO os Haters ...

Cliquem Aqui e vejam o que os Haters provocam ... Meu , eles fizeram o HARRY STYLES , sim , o meu Hazza chorar ! Véi , chega de metralhar os famosos ... Os minos da One Direction sofrem muito com isso ...  Aliás , todos o famosos e até seus fãs sofrem ! Isso causa depressão , tristeza ...

Vejam essa imagem :


One Direction de novo ... Eu sei que eu só falo deles , mas eles são o exemplo parfeito !

Para quem não entendeu a imagem , vou explicar ...

Niall Horan é um dos minos da 1D ... Ele é muito fofo , muito frágil ... Não é que ele não suporte críticas ... É que ele não aguenta ouví-las , por ser um menino frágil . Poxa , viu o que os Haters causam ?! Zayn Malik é outro mino da 1D , e esta história é real , Zayn disse isso em uma entrevista !

Então , gente ... Eu só tenho um pedido aos Haters ... 

PAREM ! Por favor , PAREM ! Ninguém aguenta mais isso , não sei como ainda existe gente assim no mundo !

Então é isso , pessoal !

Gostaram do Debate ? Deixe nos comentários , e se quiserem , digam um tema para o próximo ;D

Então é isso , pessoal !

Mil beijos da DerpinaDosMemez e até a próxima com mais novidades *o*


9 comentários:

  1. Niall éh frágil pork fazem isso com ele ;( , Zayn coisica mais Linda -♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa horrível, ainda não sabia o nome dessas pessoas que fazem essas coisas horrorosas, mas agora sei e to chocada! Isso é oura infantilidade de gente não suporta que existam pessoas melhores que elas!(na minha opinião "elas" fazem isso só pra zoa com a fama dos outros)
    Tomara que essas pessoas parem mesmo de fazerem isso!
    Gostei do post, foi bom para informar muita gente e dar um toque naquelas que fazem isso!

    ResponderExcluir
  3. não gosto do 1D e nem por isso fico falando mal deles!!
    eu sou BELIEBER,e tenho que aguentar ir pra escola com uma heater de TUDO
    ela fala mal de tudo quanto é tipo de coisa no mundo inclusive do JB e do 1D!!

    ResponderExcluir
  4. gostei da matéria! fiquei bem triste,como é que isso acontece? ninguém mais respeita o interesse dos outros né?

    ResponderExcluir
  5. gostei da matéria! fiquei bem triste,como é que isso acontece? ninguém mais respeita o interesse dos outros né?

    ResponderExcluir
  6. É , pessoal ... Infelizmente esta é a triste realidade do mundo , hoje em dia ... Às vezes eu fico me perguntando ... Como ainda existem gente assim , né ?!

    Triste situação ):

    Mas e aí , lindas , vocês tem idéias para o próximo post ? Se tiverem , deixem aqui nos comentários !

    Beijos da Derpi *o*

    ResponderExcluir
  7. ameei o post deeh, ñ so mt fãn de 1D mas acho ridiculo quem faz esses tipos de coisas, concerteza é gente invejosa que não gosta de ver o talento dos outros...

    ResponderExcluir
  8. Ownt , briigada , Kim ...

    É verdade , pra mim , sem ofensas , mas esses "Haters" deveriam explodir ! Porque tipo , a alegria deles é ver o famoso chorar... Que diversão tem isso?! Tipo , não goste , mas respeite! E não humilhe. Poxa , quase chorei quando vi aquela foto que postei aqui no Blog...

    Ainda me surpreendo em saber que ainda existem pessoas assim no mundo ...

    Beijos , Kim , e uma boa noite *o*

    -Derpininha U-U

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo