Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nova Cabine - 1º parte do vestido OktoberFest

Ola amores, temos a primeira parte do vestido do OktoberFest para encontrar !

Primeiramente, Clique Aqui e logo apos clique na nova cabine que apareceu
Ira vir a seguinte mensagem:

Bom o lugar que está escondido a parte do item é no Album !
então logo após corra até ao seu album e desça até o final da pagina, após, clique na parte do item que estará a direita.
Prontinho! feito isso ja terá feito sua parte, agora é só esperar mais tarefas do OktoberFest !

Obrigada a leeadership por avisar !

Bjoos

Não esqueçam de participar do Sorteio Truques Stardoll Hoje!

8 comentários:

  1. Entrem no meu blog : stardollmaniaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ajuuuuda!! Ja fui varias vezes no meu album mais ainda não apareceu nada,, oq eu faço?? o.o

    ResponderExcluir
  3. oii meninas a primeira parte do vestido esta do lado esquerdo do album va na ferramenta la em sima onde pesquisa de minua o zom de 100 para 50 vc ai vc vai achar la espero que tenha ajudado visitem minha doll nathyelly10

    ResponderExcluir
  4. minha bonecaa ja achou toda parte do vistido e do tamanco

    ResponderExcluir
  5. minha boneca ja achou tudoo a bolsa,otamanco, e vistido

    ResponderExcluir
  6. oii meninas a primeira parte do vestido esta do lado esquerdo do album va na ferramenta la em sima onde pesquisa de minua o zom de 100 para 50 vc ai vc vai achar la espero que tenha ajudado visitem minha doll MILLENA547 BEIJSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!<3<3<3<3<3 STELINHA123

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo