Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Presente Misterioso ;B


Olá pessoas , marcianos , unicórnios , ou seja lá quem estiver lendo este post õ/'

Booa tarde minha gente ! e boa tarde pro seu animal de estimação , se ele souber ler e estiver do seu lado -não , parei .

Tudo bem com ocês ? Eu tô ótima , obrigada ninguém me perguntou , eu sei D;

Bom , hoje eu e as outras SuperStars recebemos , ou vamos receber este presente , que está na Caixa Misteriosa amarela U-U , Vejam :



Eu ganhei 2 , será que é Bug , ou o Stardoll é puxa-saco ? O.O'


Huum , não sei , mas que ótimo , ganhamos golfinhos , vamos montar um parque aquático !



-não , não

Ok , deu ...

Então é isso , povo ! Até a próxima e fiquem com Papai do Céu ^^'

Beijos da Derpina cara de alface :B


2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo