Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

-Apresentação-



Hoý Povow!!
Eai Tudo bem com vocês?
Aqui qm fala é a Nova Postadora  do blog… “StarCaahSillvah”

Esse é meu primeiro post, estou muito animada para começar a postar de verdade!!
Gostaria muito de agradecer os votos de todos, Foram  142  pessoas que acreditaram em mim, tirando eu mesma né’  ((Avááh Carol))

Mas é sério gente , acho que só estou postando por que acreditei em mim mesma.
Algumas leitoras devem ter  vistos vários comentarios e recados contrutivos e de apoio, mas oque vcs talvez ñ tenham visto foram recados totalmente ‘desmotivasionais’  ((Acho q é assim q escreve ‘-‘)) que vieram por doll-mail, Livro de visitas, Bate-Papo, chat…
Separei um pra vcs :




Eu tinha varios motivos para dar razão as essas pessoas e pensar: “Ok,vcs estão certos. Eu ñ tenho experiencia, não tenho suites caras, ñ faço Stardesing Hair, ñ tenho roupas carissimas.Pois é vou desistir!!”

Mas ñ,  segui em frente por varios motivos um deles foi mostrar o poder das nss, que em muitos casos ñ acredita em si mesma!!

Gentiih por enquanto estou sem banner porque sou horrivel pra isso!!
Tentei fazer dois e foi nisso que deu:




e


A Kim disse q vai tentar fazer um pra mim!!
Vlw Kim!!


Bjos até a proxima!!

4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo