Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Euu Vollteeiii'

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn' que sdd mta sdd mta mta mta mta se eu for falar tdos od muitos' ñ vai dar certo mais un dii novoo num custa nad neh      Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn' q sdd mta sdd de vcs , mta msm , então neh vamos nos explicar agr pois então cheguei do hospital domingo ( Ok Bruna mais pork ñ posto domingo ? ) então eu tava conversando com a kim derrepente a vagabu... , fdp , lazare... , tdoooooooooo   @#!5?ETICETRA da minha querida net   resolveu cair sem me dar uma explicação e ñ voltou nas próximas 2 hras seguintes , e eu na completamente raiva resolvir jogar no chão meu lindo perfeito notebook RESULTADO - quebrou o cristal liquido e eu tava sem net até agr e meu querido pai2 ñ pod levar para arrumar pois compensa comprar outro pelo preço , então ele tinha um monitor vago e eu O peguei emprestado hoje e até qdo ele resolver comprar outro ou arrumar este :) , Ah me desculpem pelos palavriados inadequados hashushaushusahusa , ah e vou tirar uma foto e postar amanhã aqi pra vcs verem a situação do meu pc !
entãão e issoo beijuu até amanhã se Deus quizer com novidades mtas novidades para recuperar oq eu perdii aqii nééh ' Oooooown ' dii novoo q sdd dii vxs minhas Gatii'ynhas Puu'fs <3
                                         Amoo Vxs Lovii Yooo


2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo