Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mensagem O.o

Povow recebi uma mensagem agora pouco pelo Bate-Papo do stardoll, Vejam só o que estava na mensagem enviada pela "Santana..Star" ((Estou mostrando o nome dela, para que ñ caiam na armadilha. Qr dizer eu acho q é uma armadilha!!)) 


"Olá, esta é uma mensagem do criador do Stardoll e diz-lhe um pouco sobre o que vai acontecer com Stardoll no dia 15 de dezembro. Por favor, não mande de volta para a pessoa que você recebeu-o. Caros membros da Stardoll, Stardoll é suposto ser fechar dezembro 15, pois está se tornando muito superpovoado. Houve muitos membros reclamando que Stardoll está se tornando muito lento. Os registros mostram que há muitos membros Stardoll ativos e também muitos novos membros. Estaremos enviando esta mensagem ao redor para ver se os membros são ativos ou não. Se você é ativo por favor envie para 15 outros usuários utilizando pasta de cópia de mostrar que ainda estão ativos. * Aqueles que não enviar esta mensagem dentro de 2 semanas será excluído sem hesitação para criar mais espaço. Envie esta mensagem para todos os seus amigos para mostrar que você ainda está ativo e você não será excluído. Fundador da Stardoll .. Lembre-se de mandar isso para 15 outras pessoas, para a sua conta não vai ser EXCLUÍDA"


Eu sinceramente acho q é mentira e vcs oq acham dessa noticia?//  = /



7 comentários:

  1. SE NÃO. NÃO TERIAM COMEMORADO 2.000.000 DE DOLL'S NÉ??

    ResponderExcluir
  2. A PAGINA DO STARDOLL PUBLICOU QUE É MENTIRA, PODEM CONFERIR NA PAGINA DO FACE DELES!

    ResponderExcluir
  3. è mentira é só gente besta que não tem o que fazer ai fica conversando merda e mentindo pors outros bjss com gloss de Morango!:*

    ResponderExcluir
  4. gente eu n quero perder minha doll mais eu tbm recebi esta mensagem e fiquei com medu kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Acho que não é vdd , mas isso tá mt estranho =T

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo