Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Meu quadro"

Oi Gentiih 

Como hoje é meu aniversario, eu vou abrir um quadro para o blog e vai ser o .....




Sabe quando agente tem alguma coisa q ñ sabe de que jeito usar?

Pois é vcs vão me dizer alguma coisa em que precisam de ajuda para usar, podem ser roupas, moveis, maquiagens,  acessórios...

e eu vou dar uma sugestão do modo de usar na sua suite e no plaza"

Funciona assim:

Vcs vão enviar um email para este endereço: "csillvah@gmail.com"

Com os seguintes dados:

Nome da doll
Tipo de peça (short, rimel, sofá... o que é)
Nome da peça
De q loja ou grátis da onde

E se possível uma foto!!

Sei q é ruim se inscrever por email mas é mais fácil para que eu me organize e ñ desaponte vcs!!

Bjos...




8 comentários:

  1. Pode participar mais que uma vez?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi
    eu nao sei como vou usar um item do meu armário,vou deixa aqui o nome da minha doll:anjinha3294 e vai estar no primeiro quarto ao lado da arvore de natal!
    beijinho gabi

    ResponderExcluir
  4. no meu armario tenho variass roupas so que n consigo conbina as roupas
    nome da doll:LITES147 bjjj meu email:angelacaroline8@hotmail.com
    bjj

    ResponderExcluir
  5. Oii linda vc poderia me ajudar nessa peça: http://3.bp.blogspot.com/-b-7OHwtmneU/UMkA_e1AfyI/AAAAAAAAAO0/pbJwUzMMF8w/s1600/iten.png . o nome da minha doll: famosanota1.000 obg bjos ^^

    ResponderExcluir
  6. Doll: bblvghlv
    Tenho uma peça q n ão consigo usar flor! Vou deixar ela fora do closet, se puder me ajudar! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. boa tarde olha eu gostaris de ajuda pois não sei como usar a minha gray pants da monster high vcs podem me ajudar
    doll:Lethyciadmf

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo